WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 18 de setembro de 2016

Amargosa: Homem Morre Após Ataque Violento De Abelhas


Um homem, de identidade e idade não revelados, morreu, na noite de sexta-feira (16), em Amargosa, no Recôncavo baiano, depois de ser atacado por abelhas e dar entrada no hospital.
De acordo com a imprensa local, a vítima, moradora do bairro Catiara, saiu com um amigo, na quinta (15) à noite para colher mel, na zona rural, quando foi picado pelas abelhas. No dia seguinte, o homem começou a sentir-se mal e foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
A reportagem entrou em contato com o setor de enfermagem do hospital, mas a profissional que atendeu a ligação informou que os funcionários não têm autorização para passar nomes e estado de saúde dos pacientes.

Informações são do Agora na Bahia.

Carro Capota e Deixa Três Pessoas Feridas Na BA-120 Entre Valente e Santaluz


Um veículo Saveiro, de cor branca, com placas de Santaluz, capotou na rodovia BA-120, entre Santaluz e Valente, no início da tarde deste sábado (17), por volta das 13h30.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu próximo à entrada que dá acesso ao povoado de Papagaio. Ainda de acordo com testemunhas, três homens que estavam no veículo foram encaminhados ao hospital de Santaluz.
Apesar do carro ter ficado destruído, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e passam bem. Os homens são funcionários da empresa Hidrovale Sistemas de Irrigação Ltda, que presta serviços a Embasa.
Uma guarnição da Polícia Militar de Valente foi acionada para registrar a ocorrência, mas quando chegou ao local as vitimas já haviam sido socorridas. As causas do acidente são desconhecidas.

Informações/Foto são do Notícias de Santaluz.