WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Euclides da Cunha: Adolescente Morador De Monte Santo é Morto a Tiro


O adolescente Natanael Almeida Medrado, 16 anos, morador do povoado de Curral Falso, na zona rural do município de Monte Santo, foi morto a tiro na noite desta quarta-feira (14) no povoado de Maria Preta II, na zona rural de Euclides da Cunha.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima chegou a ser levada por parentes para o Hospital Municipal de Quijingue, mas deu entrada já sem vida. Ele foi atingido no tronco.
A Polícia Militar acredita que o adolescente tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois não foi encontrado com a vítima o seu aparelho celular. Além disso, a polícia foi informada que três homens a bordo de uma moto CG Honda 150, de cor azul e sem placa teriam efetuado disparos de arma de fogo momentos antes, no povoado Maria Preta I. Conforme a polícia, testemunhas disseram que após tentarem assaltar moradores da localidade os suspeitos seguiram em direção ao povoado Maria Preta II, onde o menor foi morto.
Um dos suspeitos estava de capacete e portando arma de fogo e os outros usavam máscara brucutu. Uma guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Fonte: Notícias de Santaluz.

Ipiaú: Um Morre e Seis São Baleados Em Comício Com Presença Do Governandor Rui Costa


Um homem morreu e outras seis pessoas, cinco homens e uma mulher, foram baleadas durante um comício político de Maria das Graças (PP), candidata a prefeita do município de Ipiaú, região sudoeste da Bahia. 
Segundo informações da Polícia Militar, o evento aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa.


Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), os tiros aconteceram quando Rui Costa estava deixando o comício. O governador estava acompanhado apenas de seguranças, e nenhum componente da equipe ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, dois homens já foram identificados como autores dos disparos. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, e um menor apreendido, mas os responsáveis pelos tiros seguem foragidos. Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia continua com as buscas pela dupla e pelas armas utilizadas no crime.
 

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas morreu durante a madrugada. Entre os feridos, três também foram encaminhados para o HGPV, e outras três para o Hospital Geral de Ipiaú. Os pacientes não correm risco de morte.
O caso é investigado pela delegacia de Ipiaú. De acordo com informações preliminares, o crime foi motivado por um rixa entre um dos autores dos disparos, e o homem morto.

Informações são do G1/BA.
Fotos: Giro em Ipiaú.

IML Divulga a Causa Da Morte De Domingos Montagner: “Asfixia Mecânica Por Afogamento”


Foi divulgado, às 3h da madrugada desta sexta-feira, 16, o resultado da necropsia de Domingos Montagner. De acordo com José Aparecido Cardoso, diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, Alagoas, o ator morreu em decorrência de um afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, revelou Cardoso. O corpo foi encontrado no final da tarde da quinta-feira, 15, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez, de acordo com informações do “G1”.
O Santo de “Velho Chico” faleceu, na quinta-feira, ao lado de Camila Pitanga – que passa bem – após resolver dar um mergulho no Rio São Francisco. Por conta da forte correnteza, Domingos acabou sendo levado e não voltou mais à superfície. Ao mesmo tempo, seu par romântico na novela das 21h da Globo, ao notar o desaparecimento do amigo, chamou as autoridades que iniciaram as buscas.

Fonte: MSN/Br.