WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 27 de agosto de 2016

Empresário Morre Vítima De Acidente Na Estrada do Feijão


Um grave acidente por volta das 10h30 desta quarta-feira,24, na BA 052 também conhecida como ‘estrada do feijão’ provocou a morte do proprietário do Comercial Rubi em Baixa Grande, Rubens Rodrigues Menezes, de 35 anos.


De acordo com o site Bacia do Jacuípe, o empresário estava dirigindo um veículo Saveiro quando colidiu de frente com uma carreta da cervejaria Itaipava, que seguia no sentido a Ipirá, cerca de 12 KM da sede do município, precisamente na entrada que dar acesso ao Povoado de Mandacaru.
Ainda de acordo com o portal, o trecho onde aconteceu o acidente está muito esburacado, fazendo com que em alguns pontos os veículos saiam para contra mão, o que pode ter ocorrido neste acidente.
A vitima foi socorrida para o hospital de Baixa Grande, mas já chegou sem vida.
Rubens deixa esposa e um filho de 9 anos.
Não há informações sobre identidade e estado de saúde do caminhoneiro.

Fonte e fotos: Bacia do Jacuípe.

Salvador: Casal Fica Ferido Após Carro Cair Em Esgoto


Um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (26) deixou duas pessoas feridas no Vale do Ogunjá. 
Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas chegou a ficar sem sinais vitais, mas foi salva graças a procedimento de ressuscitação cardiopulmonar feito pelo sargento Divino.
O carro caiu em um córrego no Vale do Ogunjá por volta das 10h20. 
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passava pelo local quando percebeu o acidente com duas vítimas, um homem e uma mulher.
Depois que as vítimas foram retiradas, o sargento fez os procedimentos de ressuscitação na mulher, que estava sem sinais vitais, com sucesso. 
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. 

Informações do Correio24H.

Euclides da Cunha: Menino De 14 Anos é Assassinado Nas “Casinhas”


Ezequiel Leandro Vieira Alcântara, 14, é o nome do menino de apenas 14 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (26), num matagal próximo as ‘Casinhas’, como é denominado o Conjunto Habitacional São Bartolomeu II, que se integra a outros dois conjuntos habitacionais que ficam distante aproximadamente 2km da cidade de Euclides da Cunha.
Segundo informações colhidas pelo site euclidesdacunha.com, o menino foi encontrado pelo pai por volta das 10h, quase 24 horas após ser visto pela última vez, na proximidade da residência dos pais, com quem morava há pouco tempo.
Ezequiel foi encontrado numa propriedade privada, no meio de uma mata fechada e espinhosa, distante cerca de 300m das moradias populares. Seu corpo estava ensanguentado, de bruços e com requintes de crueldade.
Ainda não se sabe as circunstâncias do crime, nem detalhes sobre qual tipo de arma foi usada para tirar a vida do menino, porém há várias perfurações no corpo, que remetem ao uso de arma de fogo e facadas.
Suspeita-se que ele estava envolvido com drogas em sua localidade.
Policiais civis e militares e agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local, preservando a área, controlando os curiosos e fazendo abertura da mata para que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudesse, posteriormente, efetuar a remoção do corpo, e perícia técnica.


A Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o crime e tentar identificar e prender o (s) autor (es).
No período da tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil de Euclides da Cunha começou a colher depoimentos com pessoas do conjunto habitacional e familiares da vítima, para obter informações que possam ajudar a esclarecer o crime, além de auxiliar na investigação.

Fonte: Euclidesdacunha.com (Fotos: Jaciel Correia).

Itabela: Comerciante é Morto Dentro De Mercearia Durante Assalto


A polícia de Itabela, no sul da Bahia, está à procura dos dois bandidos que mataram o comerciante Agnaldo Pereira Barbosa, de 52 anos, na noite de sexta-feira (27), dentro de sua mercearia.
De acordo com a polícia, o comerciante teria reagido a um assalto e foi atingido por um tiro na cabeça. Agnaldo morreu no local e a dupla de assaltantes fugiu em uma moto. Durante a fuga, eles ainda abordaram um casal e roubaram um celular.
A polícia não informou se os bandidos conseguiram levar alguma coisa da mercearia, que fica no bairro Ouro Verde. O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

As informações são do Agora na Bahia.