WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 31 de julho de 2016

PM Morre Em Acidente Com Carreta Na BR-116, Em Serrinha


O policial militar Antônio Pedreira da Cruz Neto, 29 anos, natural de Biritinga e filho do comandante da 29ª CIPM de Seabra, tenente-coronel Pedreira Filho, morreu na manhã deste domingo, 31, em um acidente automobilístico na BR-116 Norte, em Serrinha, nas proximidades do bar Sibolão Drinks.
Segundo informações da assessoria de imprensa Polícia Militar (PM), o soldado, que era lotado no 5º Batalhão/Euclides da Cunha, dirigia um veículo de passeio modelo Palio, branco, quando colidiu na parte lateral de uma carreta “bitrem”. Após a colisão, o veículo capotou e o PM foi arremessado do carro. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto, a carreta saiu da pista e tombou. O motorista teve ferimentos leves.
Ainda segundo a polícia, um rapaz de 23 anos, de identidade não divulgada, estava na companhia do policial no banco do carona. Ele foi socorrido e levado para o hospital local e encontra-se consciente, com quadro de saúde estável. O PM era conhecido como soldado Neto Pedreira e trabalhava na 2ª Companhia Destacada da cidade de Tucano.
Soldado Neto Pedreira teria participado da festa da escolha da rainha da Vaquejada de Serrinha na noite de sábado (30) e retornava para casa no mesmo município quando ocorreu o acidente. As causas do acidente ainda são investigadas. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Fonte: Blog do Clériston Silva.

Euclides Da Cunha: Mulher é Presa Com R$ 15,3 Mil Em Notas Falsas Dentro De Rádio

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha, apreenderam, nesta sexta-feira (29), a quantia de R$ 15,3 mil em notas falsas.
O dinheiro estava com Estereo Maria de Araujo Silva, de 52 anos, presa em flagrante. Segundo o delegado Miguel Vieira, coordenador da Coorpin/Euclides da Cunha, uma denúncia encaminhada a delegacia da cidade informava que a mulher guardava o dinheiro falso no interior de um rádio automotivo, em sua residência, na cidade de Quijingue.
Conduzida a Delegacia Territorial (DT), de Euclides da Cunha, a mulher disse que o dinheiro foi enviado pelo filho dela, que residiria no Estado de São Paulo, não sabendo em que local. Estéreo Maria agora encontra-se custodiada na carceragem da DT/Euclides.

Ainda Em Recuperação Após Grave Acidente, Rei Da Cacimbinha Tranquiliza Fãs


Ainda em processo de recuperação devido a um grave acidente envolvendo uma van e um animal na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Araci, no nordeste da Bahia que deixou 11 pessoas feridas na noite da última quinta-feira (28), o cantor John Falcão, líder da Banda Rei da Cacimbinha tranquilizou os fãs na manhã deste sábado (30).


“Bom dia gente ! Queria agradecer ah vcs todos pelo carinho e preocupação c a gente ! Graças a Deus estamos bem . Zé da veia e Vitor Mix ainda estão em salvador tiveram Q passar por cirurgia mais nada grave Graças a Deus . Logo estaremos de volta aos palcos se Deus quiser ! Fiquem com Deus.” postou John Falcão no Facebook.

Monte Santo: Homem é Executado Com Tiro Na Cabeça Na Região Do Povoado De Riacho Da Onça


Um homem de 36 anos foi assassinado no fim da tarde desta sexta-feira (29) na BA-220, próximo ao povoado de Riacho da Onça no Município de Monte Santo.
A vítima, José Magno de Brito Borges, residia no povoado de Lagoa das Pedras e estava em Monte Santo, quando retornava para sua residência fez uma parada para urinar próximo ao povoado de Riacho da Onça, momento em que  foi abordada por dois indivíduos em uma Moto Broz preta, que chegaram perguntando se o mesmo se chamava Magno, diante da resposta afirmativa da vítima, um dos indivíduos sacou uma arma o obrigou a deitar de bruços no chão, e disparou aproximadamente 6 tiros de calibre .38 na cabeça.
Magno seguia para sua residência em sua motocicleta na companhia de um adolescente que desesperado após o fato, pegou a moto e seguiu em direção a Lagoa das Pedras onde comunicou a família da vítima que se deslocou até o local, ao chegar, infelizmente Magno já havia falecido.
A polícia Civil investiga a motivação do crime, apesar de não descartar a possibilidade de crime de latrocínio, as investigações estão focadas na possibilidade de uma execução pelo fato dos mesmos não terem anunciado o assalto e sim perguntado sobre o nome da vítima antes de efetuar os disparos.
Magno tinha 36 anos, era casado e deixa dois filhos menores.

Informações/Foto são do MonteSanto.net.

Show De Wesley Safadão é Marcado Por Vaias e Som Baixo


O show do cantor Wesley Safadão na madrugada deste sábado (30) no estacionamento do Roraima Garden Shopping, na zona Norte de Boa Vista, foi marcado por som baixo e vaias do público.
De acordo com o G1, a apresentação teve duração de 1h40 e reuniu mais de 16 mil. Logo após as primeiras músicas, o som baixou e os fãs gritaram “cadê o som?” e entoaram vaias.
Ele explicou que o problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais, devido a uma solicitação da Companhia de Policiamento Ambiental (Cipa) e pediu para os fãs gritarem acima do volume permitido de 55 decibéis (MSN/Br).



Impeachment: Protestos Devem Tomar Conta Das Ruas Neste Domingo


Cerca de 200 cidades brasileiras terão protestos em função do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e, consequentemente, pela permanência ou pela saída do presidente interino Michel Temer (PMDB), neste domingo (31).
De acordo com o portal R7, 1,5 milhão de pessoas irão às ruas protestar contra a Dilma num movimento conhecido como Vem Pra Rua. Em São Paulo, avenida Paulista e Largo da Batata serão os palcos das manifestações.
No Largo da Batata, na zona oeste de São Paulo, ocorre o movimento “Fora temer! O povo deve decidir! Defender nossos direitos, radicalizar a democracia”.Ambas as manifestações devem começar às 14h (MSN/BR).

Em Vestiário, Neymar Emociona e Fecha Pacto Por Prass, Que Não Conseguia Nem Escovar Dente


A atuação convincente, os aplausos da torcida e o resultado de 2 a 0 sobre o Japão ficaram para trás na seleção olímpica assim que o árbitro encerrou a partida e os atletas chegaram ao vestiário do estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último sábado.
Eles se depararam, então, com o drama de Fernando Prass, cujo inchaço no cotovelo direito assustou a todos.
Ficou claro a partir dali que a permanência do goleiro era praticamente impossível.
A lesão, que havia sido inicialmente superada, foi agravada durante o aquecimento para o amistoso.
Com o veterano de 38 anos abalado e vendo frustrado, inclusive, os planos de sua família, que havia alugado casa em Brasília para acompanhar os dois primeiros compromissos do Brasil, restou a Neymar tomar a palavra.
Em discurso emocionado, ele propôs um pacto por Prass pela conquista da medalha de ouro.
Mais do que isso, o craque do Barcelona, que seguirá com a braçadeira de capitão na Olimpíada, relembrou o seu corte durante a Copa do Mundo de 2014 e emocionou os demais com palavras fortes de incentivo com objetivo, sobretudo, de não deixar que esmorecessem com a situação.
Ele citou até mesmo a sua volta para casa após a pancada nas costas em lance com o colombiano Zuñiga.
Com fortes dores e com dificuldade, segundos relatos, para escovar os dentes e outras atividades normais do dia a dia, Prass passou abatido pela zona mista, sem falar com a imprensa, e teve posteriormente de deixar a concentração para fazer exames.
Foram mais de três horas dentro de uma clínica na Zona Sul de Goiânia.
Sem o movimento natural de seu braço direito, ele não conseguia posicioná-lo dentro da máquina de ressonância magnética, teve de requisitar a vinda de outro especialista e, ao fim, se sentou por cerca de meia hora para discutir o resultado.
Conforme esperado, foi constatada a fratura no cotovelo direito.
O camisa 1 palmeirense havia ficado sem treinar entre terça e quinta-feira da última semana.
Ao desembarcar em Goiânia vindo de Teresópolis-RJ, ele foi, então, a campo na manhã de sexta, no centro de treinamento do Vila Nova-GO, e acompanhou os companheiros na atividade pela tarde.
Poupado, ainda assim subiu ao gramado para fazer o aquecimento para o amistoso ao lado do substituto Uilson, do Atlético-MG, e Daniel Fuzato, do Palmeiras.
Com a sua saída, a CBF aguarda resposta da Fifa para convocar outro jogador experiente e preencher a vaga que agora se encontra aberta entre os atletas acima de 23 anos. Ela tem como alternativas em sua lista de 35 nomes Alisson, da Roma, Jordi, do Vasco, e Jean, do Bahia.
A delegação deixa Goiânia e chega a Brasília na noite deste domingo.
A estreia na Rio-2016 acontece contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, no estádio Mané Garrincha (MSN/Br).

Temer Já Foi Vaiado No Ensaio Da Abertura Da Rio-2016


O espetáculo de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro acontece no dia 5 de agosto, mas os preparativos já começaram muito antes. No entanto, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, destaca que na preparação já foi possível sentir como será o grande dia.
Na semana passada, em um dos ensaios para o evento, no Maracanã, o presidente interino Michel Temer foi vaiado por vários grupos de participantes.
Quando o locutor informou sobre a presença de Temer, iniciaram os gritos no estádio, conta o colunista.
Nesta domingo haverá outro ensaio no Maracanã (MSN/Br).