WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 23 de julho de 2016

Doente, Marília Mendonça Não Vai a Show No PI e Público Incendeia Local


Cantora foi diagnosticada com suspeita de pneumonia horas antes de sua apresentação em Floriano

Uma noite que era para ser de muita festa acabou se transformando numa grande confusão. O fato aconteceu na cidade de Floriano, distante 247 km da capital Teresina. A cantora Marília Mendonça iria se apresentar no clube Zero Grau mas com suspeita de pneumonia sua apresentação acabou sendo cancelada, o que acabou deixando o público revoltado.
A cantora foi atendida por um médico da cidade horas antes da apresentação e o diagnóstico foi de que ela não teria condições de se apresentar.
O comunicado foi repassado ao público após a apresentação da primeira atração da noite, a artista Danny Melody, isso por volta das 2h da manhã. O público presente não gostou da notícia e chegou a jogar objetos no palco e incendiar as dependências do clube. O portão de acesso foi danificado, foi colocado fogo em colchões que estavam na bilheteria e parte do forro foi quebrado.
Várias pessoas que estavam no show foram até a delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência para pedir a restituição do valor pago no ingresso. A polícia também esteve no local mas não conseguiu identificar quem teria colocado fogo no clube. Ninguém foi preso e também não houve relato de pessoas feridas.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a cantora Marília Mendonça desabafou em seu Instagram onde disse que todos que pagaram ingresso serão restituídos e explicou os motivos que a fizeram não cantar na cidade. Veja abaixo o relato:

Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BEBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!

Momento em que é anunciado o cancelamento do show de Marília Mendonça em Floriano (PI)





Fotos: Piauí Notícias.
Fonte: Com informações do Piauí Notícias.

Luís Eduardo Magalhães: Homem Morre Após Violenta Colisão Entre Carro e Carreta


Um acidente envolvendo um carro e uma carreta que transportava combustível deixou uma pessoa morta na BR-020, no município de Luís Eduardo Magahães, na região oeste da Bahia. 
O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), no quilômetro 181 da rodovia, nas proximidades do povoado de Novo Paraná.
De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, a batida ocorreu após o condutor da carreta perder o controle e invadir a contramão, por volta das 13h.


O veículo colidiu frontalmente com o carro que era dirigido por Genelisio Cordeiros de Souza, 51 anos, que trafegava o sentido oposto. O motorista do carro não resistiu e morreu no local. O veículo capotou e saiu da pista.
Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta não teve ferimentos. Ele saiu do local do acidente por medo de ser agredido, conforme o órgão de trânsito, e depois se apresentou à polícia. O motorista não teve identidade divulgada. A PRF não soube informar o que levou o condutor da carreta a perder o controle do veículo e invadir a contramão.



Segundo a PRF, devido ao acidente uma pista teve de ser bloqueada, o que deixou o trânsito lento no local. Até por volta das 18h, a carreta permanecia no local do acidente e uma das pistas continuava interditada.

Fotos: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares.

CANTOR SERTANEJO MORRE CARBONIZADO EM TRÁGICO ACIDENTE DE CARRO EM SÃO PAULO


O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).
De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Por conta do impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações das causas do acidente.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.


Fonte: Portal IG.