WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Patrícia Abravanel Faz Nova Declaração Polêmica e é Detonada Na Web


A apresentadora Patrícia Abravanel parece estar gostando da repercussão negativa que está tendo nas redes sociais, devido às suas declarações no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. Neste domingo (10), foi a vez de mais uma.
Desta vez, Silvio Santos perguntou a sua opinião sobre homens mais velhos se relacionarem com mulheres mais novas, e como exemplo, ele citou um possível relacionamento entre ele e a colega de programa de Patrícia, a modelo Helen Ganzarolli. “Eu, com 85, e a Helen com 35, a diferença é pequena, você tem alguma coisa contra os homens que estão com 85 saírem com menininhas de 30 anos?”, perguntou Silvio.
Ela disse ser contra relações entre pessoas com diferença de idades. "Relacionamento sem ligação de verdade, é igual sexo sem compromisso. É superficial. É um relacionamento onde cada um busca seu interesse. Você quer uma mulher para desfilar? Ahhh eu não acho legal", disparou a apresentadora.
Após a repercussão da opinião conservadora da apresentadora, o nome de Patrícia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter (MSN/Br).

Filtro De Barro Brasileiro é Eleito Como o Melhor Sistema Para Filtragem De Água Do Mundo


O tradicional filtro barro brasileiro, com câmara de filtragem de cerâmica é bastante eficiente na retenção de cloro, pesticidas, ferro e alumínio.

Ferver a água, por exemplo, ainda é uma forma eficaz para a purificação de água e os filtros de barro e cerâmica, são os melhores meios de filtragem do mundo, segundo a publicação americana “The Drinking Water Book”.
O tradicional filtro barro brasileiro, com câmara de filtragem de cerâmica é bastante eficiente na retenção de cloro, pesticidas, ferro e alumínio. Além de também reter 95% do chumbo e 99% do parasita Criptosporidiose, espécie causadora de diarreias e dor abdominal.
O filtro tem um sistema lento de filtragem, gota a gota, a água passa de um recipiente para outro.
De acordo com a pesquisa, o fato do sistema de filtragem, gota a gota, é um ponto muito positivo, já que os sistemas mais eficientes são os baseados em filtragens por gravidade. Dessa forma, micro-organismos são literalmente sufocados pela pressão e não alcançam a água a ser tomada.
Ainda segundo o estudo, o consumidor precisa ficar alerta na hora de comprar esse tipo de produto, pois há tecnologias lançadas que não são eficientes e permitem a passagem de elementos perigosos para a saúde.

As informações são do site maceio.com.br.