WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Terror: Homens Invadem Residências Na Bahia e Matam Seis Pessoas


Uma chacina na Região Metropolitana de Salvador e mais duas mortes em Feira de Santana, todos registradas nas áreas em que as vítimas residiam, foram registrados pela polícia, entre a noite da quarta (06) e madrugada desta quinta-feira (07). O primeiro crime foi em Feira, onde moradores do bairro Aviário, em Feira de Santana, viveram momentos de terror quando cerca de 10 homens invadiram o condomínio Aviário 1 –  que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” –  e mataram duas pessoas, deixando outras três feridas.
De acordo com a polícia, uma das vítimas, de identidade ainda não divulgada, foi executada na área externa do condomínio. Ao lado do corpo foi encontrada uma muleta, provavelmente utilizada por ela. A outra vítima, identificada como Leonardo Pereira de França, de 27 anos, tentou fugir dos homens armados pela escadaria de um dos prédios do condomínio, mas foi alcançado e morreu quando estava no terceiro andar.
Outras três pessoas também ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Chacina:
Uma chacina ocorrida às primeiras horas desta quinta-feira (07) chocou os moradores de Açu da Torre, localidade próxima à Praia do Forte, já no município de Mata de São João, no litoral Norte da Bahia. Durante a madrugada, homens armados invadiram uma casa e mataram quatro pessoas, presumivelmente, da mesma família.
Até agora a polícia não tem a identidade das vítimas, mas sabe que foram três homens e uma mulher, que tiveram os corpos já encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, para identificação e perícia. Todos estariam dormindo quando o crime foi cometido. Os tiros teriam sido disparados por metralhadoras e o grupo invasor teria mais de quatro pessoas.
As motivações e autoria dos crimes de Açu da Torre e de Feira de Santana, também são desconhecidas. Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: AgoraNaBahia.
Foto: Central de Polícia.

Serra Preta: Filho Esfaqueia o Pai Até a Morte Após Briga Por Pedaço De Terra


Um idoso de 65 anos foi morto pelo filho de 21 anos, no município de Serra Preta, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido após uma discussão por posse de terras.
O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (6), na Fazenda Jiboia, que pertencia ao idoso. O filho dele, o lavrador Joelvânsio Silva Reis, foi preso dez horas após o assassinato e confessou ter esfaqueado o pai.
Conforme a Polícia Civil, ele contou em depoimento que cometeu o crime após a vítima ter se recusado a lhe dar parte das terras da fazenda. O idoso foi esfaqueado na cozinha de casa e morreu no local. Preso, o filho foi autuado em flagrante pela delegada Maria Izabel da Silva Ferreira Rodrigues e aguarda transferência para o sistema prisional. (G1/BA).

Guilherme Karam Morre Aos 58 Anos No Rio de Janeiro


Ator conquistou o carinho do público quando integrou o elenco de "TV Pirata".

Na manhã desta quinta-feira (7), morreu o ator Guilherme Karam aos 58 anos, no Rio de Janeiro.
O ator estava internado havia cerca de dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte, tratando da síndrome de Machado - Joseph, uma doença degenerativa, neurológica rara e hereditária que faz com que a pessoa perca a capacidade motora.
A informação da morte de Karam foi confirmada pelo jornal 'EXTRA'. O último trabalho de Guilherme Karam na televisão foi na novela "América", em 2005. O ator conquistou o carinho do público quando integrou o elenco de "TV Pirata".

Riachão do Jacuípe: Suspeito Da Morte De Professora é Preso e Manifestantes Se Aglomeram Na Frente Da Delegacia


Um grande número de pessoas se aglomerou na frente da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, na noite desta quarta-feira, 06, depois de tomar conhecimento que o noivo da professora de Inglês, Ienata Pedreira Rios, Cássio Fabrício de Almeida, 30 anos, depois de ter recebido voz de prisão enquanto realizava o exame de corpo de delito pela manhã na cidade de Serrinha, estaria sendo levado para aquela especializada que cuida das investigações para tentar elucidar a autoria do crime bárbaro que teve como vítima a educadora.
A repercussão da prisão temporária solicitada pelo delegado Sérgio Araújo, junto a justiça foi muito grande, e possivelmente foi divulgado que o mesmo estaria sendo conduzido para Riachão, ao chegar foi criado um tumulto com gritos dos manifestantes pedindo justiça, e segundo o agente civil Cristóvão, aumentou bastante a quantidade de pessoas, e mesmo com algumas viaturas no local, o delegado achou por bem retirar o suspeito e levar para outra delegacia de cidade não divulgada. O movimento em frente a Delegacia permaneceu até por volta das 19h30.
O que deixou a multidão ainda mais inflamada foi o boato dando conta que Cássio teria confessado o crime, quando na verdade ele continua a negar a autoria, mas para o delegado ele é o principal suspeito e ficará a disposição da justiça pelo período de trinta dias inicialmente, enquanto dar andamento as investigações. (As informações são do Calila Notícias).

Motociclista e Cavalo Morrem Em Grave Colisão No Interior Da Bahia


Uma violenta colisão com um cavalo na BR-110, trecho que liga os municípios de Catu e Alagoinhas, a cerca de 110 quilômetros de Salvador, na segunda-feira (4) causou a morte de um motociclista .
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem atropelou o animal que estava atravessando a pista. Os dois morreram no local do acidente.
Ainda segundo a PRF, a situação não chegou a atrapalhar o trânsito da região. Até a manhã desta terça-feira (5), as causas do acidente ainda não haviam sido esclarecidas pela Polícia.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. (Por: Portal de Noticias / Foto reprodução: WhatsApp).