WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 2 de julho de 2016

Após Polêmica, Prefeitura De Caruaru Paga Cachê a Wesley Safadão


Sertanejo prometeu doar o valor de R$ 575 mil para instituições de caridade na cidade.

A novela de Wesley Safadão com a Prefeitura de Caruaru teve mais um capítulo. Após ter cancelado o pagamento do cachê de R$ 575 mil para uma apresentação do cantor no São João da cidade cearense, ocorrido em 25 de junho, o município liberou o pagamento nesta sexta-feira (1).
"A Fundação de Cultura de Caruaru informa que pagou o cachê do cantor Wesley Safadão nesta sexta-feira, 01 de julho. A liquidação do contrato foi efetuada com recursos recebidos dos patrocinadores do São João 2016", diz o comunicado oficial enviado à imprensa.
O alto valor do cachê gerou críticas nas redes sociais. Uma ação popular impetrada pelos advogados Angelo Dimitre Bezerra da Silva, Ewerton Bezerra da Silva e Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, na terça-feira anterior à festa, exigiu o cancelamento do show e foi acatada pelo juiz José Fernando Santos de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Caruaru na manhã do dia seguinte, como informa o Diário de Pernambuco.
A prefeitura do município pernambucano recorreu e o show foi autorizado. Na sua apresentação o cantor disse: "De todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo. Sabe por quê? Porque música é isso, eu amo o que eu faço. Deus já me abençoou demais. Tá? E todo o meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui de Caruaru. A gente provou o que tinha que provar. É dinheiro, né? Então tá. Eu vou receber o meu cachê? Vou. Mas vai ser todo doado. E eu fiz questão de falar isso em público". 
Ao que parece, Safadão poderá finalmente pagar pela promessa (Fonte: Notícias ao Minuto).