WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vitória da Conquista: Estudantes Morrem Após Carro Cair Em Rio


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida, na tarde desta quarta-feira (29), após o carro no qual estavam descer uma ribanceira e cair dentro de um rio, na BA-263, trecho da Serra do Marçal, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Os mortos foram identificados como Moabe Oliveira Matos, de 24 anos, e Daniela Santana Maia, de idade não divulgada. Outra mulher, que não teve a identidade e idade divulgadas, foi resgatada e levada para o hospital. Seu estado de saúde é desconhecido.
De acordo com informações iniciais, os três voltavam de Itapetinga, onde estudavam na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), e seguia para Vitória da Conquista.
A causa do acidente vai ser investigada pela Polícia Rodoviária Estadual. (Com informações do Agora na Bahia/Foto: Blog do Anderson).

Senhor do Bonfim: Vendedor é Esfaqueado Até a Morte


Na noite da última quarta-feira (29), o vendedor de cesta básica Daniel de Castro Alencar foi assassinado com golpes de faca no braço, pescoço e ombro direito entre os povoados de Caatinguinha e Itapicuru, zona rural do município de Senhor do Bonfim.
Segundo informações, Daniel estava em seu veículo Strada, quando foi surpreendido por elementos não identificados, que cometeram o assassinato.
A vítima foi deixada a beira de uma estrada e teve seu carro levado pelos indivíduos.
A polícia não tem informações da motivação do crime e seguirá com as investigações. 
Fonte: Maravilha Notícias.

Após Morte De Nego Pom, Chiclete Anuncia o Fim Da Guettho é Guettho


Uma semana após a morte do dançarino Nego Pom, o vocalista Danilo Ferreira, conhecido como Chiclete, anunciou através das redes sociais o fim da banda Guettho é Guettho. Em mensagem postada nesta quarta-feira (29), Chiclete agradece todo apoio que o grupo recebeu e afirma que a banda cumpriu seu papel.
“A banda cumpriu seu papel de forma diferenciada, deu seu recado, marcou e transformou a vida de muitos. E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo”, escreveu o cantor. “Agradecemos a todos que contribuíram para a nossa história tão linda e única”, acrescentou, destacando os fãs que sempre acompanharam o grupo. “Tivemos uma carreira de sucesso e isso vai ser motivo para comemorar por toda vida”.
O produtor Adriano Costa informou que Chiclete resolveu postar a mensagem como um agradecimento. “A banda resolveu dar uma pausa e liberou todo mundo para seguir sua carreira. Ficou sem clima (de continuar”, afirmou.


Morte:
Guiado pelo GPS, o dançarino e produtor Marcos Venício Santos de Jesus, 32 anos, queria chegar em Vista Alegre. No entanto, acabou parando na Nova Constituinte, em Periperi, território da facção Bonde do Maluco (BDM), local onde foi atacado a tiros e pedradas, na tarde de terça-feira (21).
Segundo uma moradora da região, ele procurava sem saber uma pessoa ligada a uma facção rival. Marcos Venício, dançarino da banda Guetto é Guetto, morreu nesta tarde. 

As informações são do site Correio24H.
Fotos reprodução: Facebook.

ITIÚBA: Homem é Morto a Tiros No Povoado de Rômulo Campos


Um homem de prenome Jair, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29) no distrito de Rômulo Campos em Itiúba.
De acordo com informações, Jair foi assassinado durante uma festa de São Pedro que ocorria no distrito. Por ser uma pessoa bastante conhecida, o crime causou indignação nas redes sociais: “Mataram o nosso amigo Jair, pessoa boa, que vai ficar guardado em nossos corações, suas lembranças ficarão!! Diante dessa triste violência, num distrito pequeno, quem não tem segurança, não tem policiamento! Não tem nada! E o pior é que a polícia não prende os bandidos, esses se evadem, depois retornam, como se nada tivesse acontecido e tornam a praticar crimes de novo! Quantos assassinatos aconteceram recentemente em Itiúba e seus algozes estão soltos e perambulando para cometer novos crimes?“ desabafou o blogueiro Udenilson.
A polícia de Itiúba está investigando o caso (Fonte: Portal de Notícias).