WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Atração Surpresa: Prefeita Confirma Astro Do Sertanejo No Arraiá Do Cumbe 2016


A prefeita Fátima Nunes pregou uma grata surpresa aos euclidenses ao anunciar na tarde desta segunda-feira (20) Lucas  Lucco como atração do Arraiá do Cumbe 2016.
O Sertanejo, sucesso absoluto em todo o Brasil, é a atração surpresa que vai fechar com chave de ouro, no domingo, o Arraiá do Cumbe.
“Agora sim, a grade está fechada! tenho certeza que vamos fazer este ano, o melhor São João de todos os tempos” disse Fátima Nunes.
Em breve, a prefeitura estará divulgando a programação com os horários de cada atração!


PE – Justiça Acata Recurso e Mantém Show Superfaturado De Wesley Safadão No São João de Caruaru


Os advogados afirmam haver uma enorme discrepância entre os valores pagos ao cantor pela prefeitura de Caruaru e pela prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, que teria desembolsado R$ 195 mil para contratar um show de Safadão no dia 1º de julho, ou seja, uma semana depois
O Tribunal de Justiça de Pernambuco acatou o recurso apresentado pela prefeitura de Caruaru e manteve o show de Wesley Safadão no São João de Caruaru, no sábado, 25 de junho, segundo o site do jornal Diário de Pernambuco.
A apresentação havia sido suspensa por liminar expedida pelo juiz José Fernando Santos de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Caruaru, em resposta a uma ação de três advogados, Angelo Dimitre Bezerra da Silva, Ewerton Bezerra da Silva e Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, que cobrava da prefeitura justificativa para o alto valor do cachê que foi acertado com o cantor, de R$ 575 mil.
O trio de advogados afirma haver uma enorme discrepância entre os valores pagos ao cantor pela prefeitura de Caruaru e pela prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, que teria desembolsado 195.000 reais para contratar um show de Safadão no dia 1º de julho na cidade. A ação cita o prefeito de Caruaru, José Queiroz, a presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Lúcia Lima, a empresa Luan Promoções e Eventos, que administra a carreira do cantor, e a Alx Entretenimento, promotora da festa.
Ao explicar o recurso, a Fundação de Cultura de Caruaru alegou que “o entendimento do governo municipal é de que não há irregularidade ou discrepância na contratação efetuada com o artista”. “Por esta razão, embora não tenha sido ouvida pela Justiça, usará todos os meios legais para garantir a apresentação do cantor em função de promover o maior e melhor São João do Mundo, o São João de Caruaru, e para que a sua ausência não cause um dano irreparável à economia de Caruaru e região”, diz nota da entidade.
Em decisão na noite desta quarta-feira, o desembargador José Viana Ulisses Filho considerou que a ação cita um cachê especulativo no caso da apresentação de Campina Grande, uma vez que o contrato de ainda não foi celebrado, de acordo com o Diário de Pernambuco.
Além disso, o juiz ponderou que Safadão não terá ganhos com bilheteria, já que o show é aberto, e o cachê pode ser coberto por patrocinadores. O desembargador, porém, afirma que apenas a realização do show está garantida, mas que a ação popular, movida pelos três advogados, ainda deve ser analisada.

Fonte: Jornal Diário de Pernambuco.

Mulher Vira Febre Na Web Com Ensaio Fotográfico “Bem Estranho”


Nos últimos dias, as fotos de um ensaio fotográfico publicado na página de humor do Facebook “Seje Menas” viraram febre nas redes sociais.
Nas imagens, uma mulher de identidade não revelada, faz poses em locais inusitados. A modelo do povão posou em orelhão, cerca de arame, varal, geladeira e até no telhado. Além de virarem memes, em tempos de Facebook e Instagram, as poses tem servido de inspiração. Confira:













Fotos reprodução: Facebook.

Ex-Jogador Do Bahia é Preso Pelo Estupro De Quatro Adolescentes


A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, dia 23, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia, no Sudeste paraense, o atacante Jobson. O ex-jogador do Bahia e do Botafogo é suspeito de estuprar quatro adolescentes que residem no município. Ele foi preso pela equipe de policiais na sua chácara, localizada na cidade de Couto Magalhães, Oeste do Tocantins.
Jobson também é suspeito de um quinto caso de estupro, que ainda está sendo investigado pela polícia. Ao ser preso, o atleta não ofereceu resistência e foi levado em uma viatura policial até a delegacia de Conceição do Araguaia, inicialmente, para prestar depoimento. Em seguida, será apresentado ao juiz responsável pelo mandado de prisão.
Segundo nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil do Pará, o inquérito policial foi instaurado há uma semana, depois que uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciou que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social. Ainda segundo a vítima, o jogador teria aliciado a menor em Conceição do Araguaia para levá-la até sua chácara, no Tocantins, junto com outras três adolescentes. Lá, as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas para, em seguida, serem abusadas sexualmente.


Ainda de acordo com as denúncias, uma das menores chegou a telefonar para o jogador, dizendo que iria denunciá-lo, e ele, em seguida, teria feito ameaças à garota.
– Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares. São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos – afirmou o delegado Rodrigo da Motta, em nota da Polícia Civil.
As vítimas passaram por exames periciais e atendimentos médicos. Nas duas menores de 12 e 13 anos foi constatado que houve conjunção carnal. As outras duas adolescentes alegaram, em depoimento, que consentiram as relações sexuais, no entanto, afirmaram que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes colocadas na bebida.
Ciente do ocorrido, a família do jogador ficou abalada com a notícia e se encaminha neste momento para a delegacia onde Jobson está detido. A mãe dele busca um advogado local para defendê-lo.
O GloboEsporte.com entrou em contato com Rodolpho César, advogado de Jobson no Rio de Janeiro. Ele afirmou que estava saindo de uma audiência, ficou surpreso com a notícia e reforçou que cuida apenas da parte esportiva da carreira do atacante.
Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol. A suspensão aconteceu em abril do ano passado. Em março, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês).
Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal. De acordo com Everaldo Lisboa, presidente da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA), Jobson iria defender o Leãozinho na Liga local, mas a equipe do Combatente também apresentou sua inscrição, o que causou a confusão e o impedimento dele atuar no campeonato.

Morre Em Salvador, Dançarino Da Banda Guetto é Guetto


Alguns órgãos de imprensa havia divulgado a morte do dançarino na terça-feira, dia que foi encontrado bastante ferido.
Na tarde desta quarta-feira (22), a assessoria da banda Guetto é Guetto informou que o dançarino e backing vocal, Marcos Vinícius Santos de Jesus, conhecido como Nego Pom, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O laudo médico ainda não foi divulgado.
O artista foi baleado na tarde da última terça-feira (21) em Nova Constituinte, região do bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador. Segundo a Central de Polícia, Marcos Vinícius, conhecido como Nego Pom, foi socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital do Subúrbio e levado ao centro cirúrgico da instituição. Segundo a Central, ele foi baleado e várias pedras foram achadas perto do dançarino. Mais cedo, o apresentador Alex Lopes fez uma publicação no seu perfil do instagram, pedindo o apoio de todos e que “Deus conforte os familiares e fãs do nosso querido Pom, que agora precisa é muito das nossas orações”.

Idoso De 78 Anos Morre Após Batida Frontal Na BA-416 Entre Valente e São Domingos


Menos de 36 horas depois de um grave acidente na BA 416, no perímetro urbano de Valente, na manhã de segunda-feira,20, envolvendo uma carreta e um Gol que resultou na morte de uma mulher de 59 anos, deixando outras três pessoas feridas, a Polícia Rodoviária Estadual – PRE registrou outro grave acidente no mesmo trecho no fim da tarde desta terça-feira,21, precisamente em frente as Casas Populares de São Domingos, 9 km distante do primeiro acidente e deixou como vítima fatal o condutor do Fiat Strada Lelivaldo Oliveira de Araújo,78 anos, mais conhecido Como Lica de Sátiro, morador da cidade de Retirolândia e deixou feridos Dario Peixoto da Silva, 67, e Manoel Santos de Oliveira, idade não revelada.
A Pick-up de placa JSP-8567, licença de Salvador, estava retornando da cidade de João Dourado na região de Irecê com destino a Retirolândia, quando faltava cerca de 20 km para o destino, houve a colisão frontal com um caminhão Mercedes Bens de placa KGN 6399, licença de Valente, carregado de vasilhames de água mineral que seriam distribuídos em São Domingos.


Populares disseram que o caminhão depois de atingir o Fiat Strada empurrou por cerca de 25 metros, ao parar foi constatada a morte de Lica, que ficou preso as ferragens. Ainda de acordo com informações, os passageiros Dario seguia no banco do carona e Manoel estava na carroceria e foi projetado.Ambos tiveram apenas ferimentos leves e permanecem em observação do Hospital de São Domingos.
O condutor do caminhão ao perceber a gravidade do acidente evadiu do local e até o fechamento dessa reportagem não tinha informações da identidade do mesmo, apenas o pré-nome Marcus.
O corpo permanecia no local aguardando os peritos até por volta das 20h30, enquanto nossa equipe esteve no local.
Lica é pai de “Gordo” do Posto Ritiro. Segundo informações ele teria inaugurado um restaurante recentemente em Retirolândia, e trazia de João Dourado alguns sacos de verdura e legumes.

Informações são do Calila Notícias.
Fotos: Raimundo Mascarenhas.

Jovem é Encontrado Morto No Dia Do Aniversário Em Araci


O corpo do jovem Marcel Matos dos Santos, foi encontrado numa estrada vicinal próximo à Barragem do Tingui, na área rural de Araci, nesta terça-feira (21), dia em que completou 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava às margens da estrada e ao lado de uma motocicleta e apresentava perfurações provenientes de disparo de arma de fogo.
Após ser solicitada por populares, uma equipe da PM foi ao local e acionou a perícia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Notícias de Santaluz)

Dançarino Da Guettho é Guettho é Alvejado Com Pedradas e Quatro Tiros


O dançarino da banda baiana Guettho é Guettho, conhecido como Nego Pom, foi baleado na tarde desta terça-feira (21). De acordo com as primeiras informações, ele levou pedradas e quatro tiros. Segundo testemunhas, ele foi socorrido e levado para procedimento cirúrgico.
Ainda não há informações sobre o motivo da agressão nem sobre o estado de saúde.
Pelo Facebook, o cantor da banda, Chiclete Ferreira, lamentou o ocorrido e pediu a oração dos fãs. “Peço a todos vocês que façam uma corrente de oração para o nosso querido Back Nego Pom, nesse exato momento ele estar no hospital passando por uma cirurgia grave! o Deus que eu creio é do impossível!!!” (sic), escreveu em foto postada ao lado do amigo (Fonte: Portal de Notícias).