WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conceição do Coité: Garoto Não Resiste e Morre Horas Após Ser Baleado Em Festa


Um adolescente identificado como Diego Lima Mota, de 17 anos, morreu horas depois de ter levado vários tiros durante uma festa no distrito de Aroeira, zona rural do município de Conceição do Coité.
O crime aconteceu por volta das 4h40 deste domingo (19). De acordo com informações do repórter João Wilson, o rapaz foi socorrido para a unidade regional do Hospital Português, localizada em Coité, e chegou a ser transferido em estado grave para outra unidade em Feira de Santana, mas veio a óbito no início da manhã deste domingo.
A Polícia Militar informou que ainda não há informação sobre autoria e motivação do crime. Uma guarnição da PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do Notícias de Santaluz.

Ex-Vereador De Santaluz e Outras Três Pessoas Ficam Feridas Em Grave Acidente Na BA-416


Um colisão envolvendo uma carreta e um Gol na manhã desta segunda-feira, 20, na BA 416, saída Valente para São Domingos, deixou quatro ocupantes do carro de passeio feridos, entre eles, o ex-vereador do Município de Santaluz Rizonaldo Moura do Carmo, de 52 anos, conhecido como ‘Riva’ do Povoado Volta da Serra,ele que conduzia o veículo.As outras vítimas foram identificadas como Edivan Cunha do Carmo,37 anos, Maria Cunha do Carmo, 59, e Erenilson Cunha do Carmo, 42.
A colisão aconteceu no perímetro urbano da cidade e ainda não se sabe as circunstancias do acidente, pois, após a colisão frontal o gol capotou. Eles retornavam com o ex-vereador da cidade de Riachão do Jacuípe. Conforme testemunhas, as quatro vítimas foram socorridas para o hospital de Valente. Em seguida, o ex-vereador e outras duas pessoas tiveram que ser transferidos para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O caso mais grave é o da mulher.

As informações são do Notícias de Santaluz.

Monte Santo: Bandidos Invadem Casa e Matam Idoso De 77 Anos


Um idoso de 77 anos foi vítima de latrocínio na fazenda Feliciano próximo ao povoado de Pedra Vermelha, José Anjo da Silva era natural de Riachão de Jacuípe e atualmente residia sozinho em um sua residência no povoado do município de Monte Santo.
Conforme informações de amigos e familiares, estava desaparecida e foi visto vivo pela última vez na última quinta-feira pelo período da tarde, e depois de buscas de familiares seu corpo foi encontrado na tarde do último sábado(18) em uma roça de sua propriedade a aproximadamente 30km de sua residência que estava com sinais de arrombamento.
A Polícia Civil de Monte Santo, investiga os possíveis motivos do crime, mas há indícios que a José tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que aparentemente o mesmo estava na rua e ao chegar em sua residência foi surpreendido pelos indivíduos que arrombaram sua residência em busca de dinheiro e acabaram por torturar a José com golpes de estaca e o vitimaram com tiros de arma de fogo.
A população de Monte Santo e Pedra Vermelha estão chocados com o acontecimento pois é o segundo crime que ocorre na região em menos de um ano quando um idoso também vítima de latrocínio de foi espancado até a morte em Pedra Vermelha.

Informações/Foto: MonteSanto.net.