WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Morre Filho Da Cantora Gospel Eyshila, Aos 17 Anos


Jovem, que estava internado há cerca de uma semana com meningite viral, faleceu nesta terça-feira (14).
Morreu, no início da noite desta terça-feira (14), o filho da cantora gospel Eyshila. Matheus, de 17 anos, estava internado há cerca de uma semana por conta de uma meningite viral. No final de 2015, Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, foram internados com suspeita da mesma doença e, em 2013, Larissa Manoela passou dias hospitalizada após confirmação da enfermidade. Eyshila vinha fazendo uma campanha de orações pela recuperação do jovem nas redes sociais, onde também anunciou o seu falecimento.
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é a vista do Senhor à morte dos seus santos", escreveu a cantora, completando a postagem com as hashtags "um dia nos veremos, Matheus", "na eternidade eu vou te ver", "Deus no controle", "o céu é de verdade", "Jesus venceu a morte" e "Matheus está vivo".
Lucas, o irmão de Matheus, também prestou sua homenagem no Instagram: "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, para sempre. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar".
Em 2014, outros famosos perderam seus filhos. Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos, faleceu aos 22 anos nos Estados Unidos, e a causa da morte não foi divulgada. Dias depois, Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares, morreu por complicações de um câncer no cérebro.

Fonte: MSN/Br - Por Caroline Moliari.