terça-feira, 14 de junho de 2016

PB: Colisão Impressionante Deixa Sete Mortos Em Rodovia Nordestina


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 12/6, próximo à Ponte Santo Antônio na BR 230, na Cidade de Cajazeiras, na Paraíba, dois carros colidiram frontalmente, deixando sete mortos e duas crianças feridas. Conforme informações da Polícia, a colisão envolveu dois veículos, sendo um deles, da Cidade de Ipaumirim no Ceará.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e corpo de bombeiros foram acionadas e compareceram ao local realizando atendimento as vítimas que foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Uma criança acabou morrendo minutos depois de chegar ao Hospital. Os corpos das vítimas foram conduzidos ao IML da Cidade de Patos, na Paraíba.



Fotos: Ângelo Lima

Ex-esposa De Safadão Confirma Romance Com Empresário Do Aviões do Forró


Após terminar o casamento de 8 anos com o cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile engatou um romance com Isaías CDs, empresário da banda Aviões do Forró. Segundo informações do site PurePeople, o empresário é considerado ‘rival’ do cantor Wesley Safadão por cuidar da banda Aviões do Forró, que compete com o cantor em número de shows e em valor do cachê.
Ainda segundo o site, os dois já se envolveram em uma briga no passado onde trocaram socos, mas hoje eles já mantêm uma relação amistosa.
Recentemente a bailarina deu uma entrevista para o programa Câmera Record onde afirmou não guardar rancor do ex, Wesley Safadão, mas que só mantém contato com ele por conta do filho. “Temos contato para coisas do Yhudi, reunião da escola, essas coisas básicas”, disse Mileide.


Jogador De Futebol Morre Em Acidente De Carro Na Bahia


Antes mesmo do início da Série B do Baianão, o Atlético de Alagoinhas recebeu uma triste notícia. 
Um dos seus reforços para a disputa do acesso faleceu em um acidente de carro.
Segundo informações do portal Luciano Reis Notícias, o zagueiro Ícaro Rodrigo viajava em seu veículo, um HB-20, com destino a Pojuca, onde visitaria os pais no final de semana. 
O atleta, de 26 anos caiu em uma ribanceira na BA-093 e não resistiu aos ferimentos.
O defensor, que defendeu o Araxá (MG) antes de acertar com o Carcará se apresentaria ao time de Alagoinhas nesta segunda-feira (13).