sábado, 4 de junho de 2016

A Cantora Paula Morenno, Anunciou Através Das Redes Sociais, Seu Desligamento Da Banda Página Virada


A banda Página Virada é uma banda de forró romântico do Pernambuco, que ganhou repercussão nas redes sociais com o lançamento do primeiro CD em 2013, contando com as participações de Edson Lima, Dão Lopes e Luan Santana e tendo ainda as canções "Não , Não Vá" e "Onde Está ?" , regravadas por diversas bandas .

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Boa Noite a todos (as) venho através da minha página comunicar o meu desligamento 
e do meu companheiro Alberth Fernandez da banda Página Virada,banda essa que passamos e dedicamos 3 anos de nossas vidas. 
Por motivos INTERNOS decidimos seguir novos horizontes.
Não houve nenhum atrito ou algo parecido , saímos como entramos de cabeça erguida. 
Agradeço a cada um de vcs que apoiaram o nosso trabalho, baixaram nossas músicas, curtiram os nossos shows. 
Agradeço a Lucicléa Andrade pelo respeito, carinho e paciência, aos nossos ex companheiros e amigos Wendell Sena Basses, JairoDrums Silva, Sebastian Xavier, Raphael Ribeiro e aos meninos da equipe técnica. 
Agradeço a minha loja amada Cheia De Charme Euclides da Cunha a minha amiga Poly e meu amigo Val (Poliane Val Costa de Oliveira ) do instituto de Beleza Poly, sem esquecer dos meus amigos do maravilhoso e amado grupo Circulo do Forró, Luiz Carlos Benveniste, Davisson Barreto, Kaká Dias, Francisco Ferreira Borges, Geronimo Carvalho, Kiko Oliveira Rios, Carolina S. Trajano, Déh Mazzony e outros muitos que adoraria citar aqui. 
Hobson Cacheados e Neide Silva obrigada pelas divulgações. 

Obrigada ao amigo Coutinho Página Virada pela gigantesca paciência e pelo aprendizado que vc e sua banda nós proporcionaram.
Desejo a todos dessa família que tenham um ótimo São João e que Deus os protejam sempre."

As informações são do blog Paixões do Nordeste.
Fotos: Facebook.