terça-feira, 31 de maio de 2016

Adolescente Desaparece e Pai Recebe Mensagem: “Quero Fazer Sua Filha Feliz”


Parentes e amigos da jovem Valesca Pereira Moreira, de 15 anos, estão desesperados por informações que levem a seu paradeiro.
Ela está desaparecida desde a quarta-feira passada, quando saiu da Escola Municipal Aderito Gomes Gouveia, em Vila São João, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, por volta das 18h. De acordo com o pai da garota, Luciano Moreira de Souza, de 35, testemunhas contaram que viram Valesca subindo em uma moto vermelha antes de sumir.
— Estou correndo atrás de câmeras, de alguma imagem que possa me ajudar. O telefone dela só dá desligado. O Facebook foi excluído. Preciso de notícias — diz Luciano.
O pai relata que no mesmo dia, horas mais tarde, por volta das 22h, recebeu uma mensagem de texto (SMS) no celular de um número não identificado que dizia para ele não se preocupar porque Valesca estaria bem: “Boa noite, Luciano. Aqui é uma pessoa que gosta muito de sua filha. Estou entrando em contato com o senhor para dizer que sua filha está bem. Não se preocupe, quero poder fazer sua filha feliz. Ela está em minha casa. A respeito sobre minha pessoa, o senhor pode ficar tranquilo, sua filha está superbem. O senhor pode não entender muito, sua filha é nova, eu também, e estamos fazendo isso por amor, tentando ser felizes. Pode ficar de boa que ela vai entrar em contato com o senhor. Pode confiar em mim. Não vou deixar acontecer nada com sua filha. Espero que o senhor compreenda tudo isso. E espero conhecer você e sua família. Fazer vocês confiarem em mim!”.
Luciano diz que não sabia de envolvimento amoroso algum de Valesca. Segundo ele, ela terminou recentemente um relacionamento com um jovem que mora ao lado de sua casa, em Santa Rosa, também em Meriti.
— Também liguei para o telefone que me mandou a mensagem, e só dá desligado. A polícia ficou de rastrear de onde ele é. Passei meu feriado todo correndo atrás de informações. Quero encontrar minha filha bem — pede Luciano.
O caso está registrado na 64ª DP (Meriti) e deve ser encaminhado nos próximos dias para o setor de busca e paradeiro da Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF).

Cuiabá: Pastor, Mulher, Irmão e Quatro Filhos Morrem Em Trágico Acidente De Carro


Um pastor evangélico, a mulher, o irmão e os quatro filhos dele morreram após um acidente nesta segunda-feira (30) na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, a 893 e 780 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a família estava em um carro, modelo Fiat Uno, que foi atingido por um caminhão. Todos que estavam no carro morreram presos às ferragens.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu a 60 km de Juruena. A família morava no Distrito Agrovila, que fica entre as cidades de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá) e Juruena. No momento do acidente eles seguiam para Juruena. Conforme a polícia, o pastor, identificado como Claudemir Pereira de Carvalho, era o motorista do veículo.
Ele viajava com a mulher e o irmão dele. Também estavam no veículo os quatro filhos do casal, todos são meninos menores de idade. As identidades das demais vítimas ainda são apuradas pelos policiais. A Polícia Militar declarou que o motorista do caminhão, identificado como Antônio Altemir Alves, não estava com sinais de embriaguez.


Ele relatou que o veículo da família teria ficado sem controle, invadido a contramão dele e veio de encontro ao caminhão. Antônio disse à polícia, ainda no local do acidente, que tentou jogar o caminhão para fora da estrada  para tentar evitar a batida. Contudo, conforme o motorista, não havia acostamento no local. Ele ainda freou o veículo antes da batida, segundo constatou os investigadores.
Nenhum dos três adultos e nenhuma das quatro crianças usava cinto de segurança, segundo percebeu a polícia. Todos eles morreram ainda dentro do veículo, que foi esmagado pelo caminhão.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. O condutor estava em choque e se comprometeu a ir prestar depoimento na Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que os pneus do veículo onde a família viajava estavam em péssimo estado de conservação. Os policiais civis aguardam resultados de perícias e laudos para apurar as causas do acidente. Não há informações sobre o velório das sete vítimas.

ANDORINHA: MAIS UM ACIDENTE DE MOTO, DESTA VEZ COM VÍTIMA FATAL


Depois de uma colisão entre uma moto na entrada de Andorinha. 

Menos de 24 horas aconteceu mais uma colisão, na noite desta segunda-feira (30) por volta das 18h40min. Lucival, 26 anos conhecido por (Baô) filho de Valdeci da Fazenda Caixa d´água. O mesmo morava na sede de Andorinha na rua Tanque Novo, mais estava indo com destino ao Povoado de Salgado em sua moto, o mesmo colidiu com uma monte de cascalho que seria utilizado para o cascalhamento da estrada, Lucival morreu no local.
ate o fim desta materia, o corpo ainda esta no local, aguardando a Policia Técnica

As informação são do Andorinha Zoom.