domingo, 29 de maio de 2016

Xand Avião & Jorge Gravam Música Juntos


Vem parceria nova aí para os fãs de Forró e Sertanejo. Xand Avião, da Aviões do Forró e Jorge, da dupla Jorge e Mateus, gravaram uma música juntos: “Reza aí”. A novidade foi anunciada pelo Snapchat do forrozeiro, que depois também confirmou no Instagram.
Mas as novidades não param por aí, a música, com previsão de lançamento para julho, ainda vai ganhar um clipe. Então os fãs podem aguardar que vem coisa boa por aí.
“Vim para São Paulo essa semana para finalmente gravar essa música. Fazia um tempo já que queríamos, mas nossas agendas nunca conciliavam”, comentou Xand no Snapchat.
A música “Reza aí” é uma composição de Thallys Pacheco, o mesmo que compôs o sucesso “Sosseguei”.
Apesar de serem grandes amigos fora dos palcos, os dois nunca haviam feito um trabalho oficial juntos, apenas haviam dividido músicas informalmente em shows, mas agora isso vai mudar e os fãs podem esperar algo muito bom.

Empresário Da Banda Aviões Do Forró é Visto Com Mendigata Durante Show No Ceará


Isaías Duarte, dono da A3 Entretenimento, foi visto com Fernanda Lacerda, a Mendigata, no último sábado (21), em um evento que reuniu artistas como Aviões do Forró, Marília Mendonça e Henrique & Juliano. Nas imagens, os dois aparecem bem juntinhos e mostram muita intimidade. Em uma das fotos, o empresário aparece com o braço ao redor da modelo.
Em entrevista ao Diário do Nordeste, Isaías Duarte explicou que Fernanda Lacerda é sua amiga há mais de 1 ano e esteve, em Fortaleza, para fazer uma campanha publicitária. Questionado sobre um futuro relacionamento com a modelo, o empresário disse ser ”possível acontecer”.
* Fernanda Lacerda e Latino
Nos últimos meses, tem sido especulado um possível relacionamento amoroso de Fernanda Lacerda com Latino. Os dois tem sido vistos juntos ultimamente, porém, a relação estaria abalada após o cantor ter sido flagrado em uma balada com uma modelo.

Veja algumas fotos: (Fred Pontes/Divulgação) 


Por: Redação / China CD.

Henrique, Da Dupla Henrique & Juliano, é Atingido Por Pedrada Em Show. Confira o Momento!


O cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, passou por um grande susto nesta última quinta-feira (26). O sertanejo se apresentava com seu irmão na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, quando foi atingido por uma pedrada na cabeça.
Logo após o ocorrido, Henrique deixou o palco acompanhado de Juliano, porém voltaram em poucos minutos e continuaram a apresentação. “Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*” disse o cantor, que logo emendou voltando a cantar a música “Sosseguei” de Jorge & Mateus.




Por seu perfil oficial do Instagram, Juliano, irmão e parceiro de dupla de Henrique, desabafou sobre a atitude lamentável: “Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês.” (Fonte: China CDs).