quarta-feira, 25 de maio de 2016

Abelhas ‘Atacam’ Carro Para Seguir Rainha Que Ficou Presa


Uma abelha-rainha ficou presa no porta-malas de um carro e foi seguida por outras 20 mil abelhas por dois dias. O caso aconteceu em Pembrokeshire, na Inglaterra. De acordo com as informações do Metro, o dono do veículo dirigiu sem perceber que o inseto havia ficado preso e só notou quando não mais pôde ver pelo vidro de trás.
“Inicialmente, pensamos que as abelhas haviam sido atraídas por algum doce”, disse Roger Burns, do grupo de cultivadores de abelhas Pembrokeshire Beekeepers, em reportagem do “Metro”. Foram necessários cinco especialistas para resolver a situação que só foi finalizada 48h horas depois (Fonte: MSN/Br).

Monte Santo: Corpo De Homem é Encontrado Enterrado No Povoado De Jenipapo de Baixo


A Polícia Militar chegou até a cova por meio de informações de um morador das proximidades que avistou parte do corpo.

O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24), no Povoado de Jenipapo de Baixo, Zona Rural do Município de Monte Santo. Segundo populares, o corpo foi encontrado devido a forte chuva que acabou levando parte da terra que o encobria. os moradores que estiveram no local não conseguiram identificar o corpo, nem explicar o que motivou o crime. 
A Polícia Militar chegou até a cova por meio de informações de um morador das proximidades que avistou parte do corpo enterrado a aproximadamente 2km do povoado de Jenipapo de Baixo (Jenipapo da Pista), De acordo com informações da Polícia o corpo foi enterrado a pouco tempo já que ainda foi possivel encontrar marcas de sangue, também foram encontradas sinais de agressão e tortura já que o mesmo estava com as mãos amarradas, o corpo aparenta ser de um jovem, porém a vítima não estava com documentos e ainda não há relatos de desaparecidos na região o que aumentou ainda mais o mistério sobre a identidade da vítima. 
O corpo aguarda a chegada do DPT de onde será encaminhado para o IML para início da perícia. A Polícia já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime e identificar a vítima.
Em breve mais informações. 

Imagens Fortes.




As informações são do site monte santo.net.
Fotos: monte santo.net e portal pv.