quarta-feira, 18 de maio de 2016

PM é Baleado Com 5 Tiros Após Rir De Homem Obeso Que Quebrou Cadeira Ao Sentar


Um policial militar foi baleado durante uma briga de bar, no domingo, dia 15. Segundo informações, o PM teria rido de um homem obeso, que quebrou a cadeira ao sentar devido ao peso dele, e este reagiu mostrando uma arma. Houve troca de tiros e ambos se feriram. O policial, que teria levado pelo menos cinco tiros, estava no seu dia de folga.
O PM foi levado para o hospital. Não há informação oficial do estado de saúde dele, mas companheiros informaram que ele está fora de perigo. A ocorrência foi encaminhada para delegacia responsável pelos crimes em flagrante na região.
O caso aconteceu em Jardim Gramacho, bairro de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Major Matou Mulher Na Bahia Após Ver Conversas No WhatsApp, Diz Advogado


O major Valdiógenes Almeida Cruz Júnior, 45 anos, que matou a mulher, a professora Sandra Denise Costa Alfonso, de 40 anos, na sexta-feira (13), cometeu o crime ao descobrir uma suposta traição, depois de visualizar mensagens por meio do Whats App. A informação foi dada pelo advogado do major, Sérgio Reis, neste domingo (15).
Segundo o advogado, a Justiça já determinou a prisão preventiva do major, que está detido após se entregar no mesmo dia do crime. A defesa pretende pedir a liberdade provisória dele.
Valdiógenes Almeida Cruz já havia alegado em depoimento prestado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de sexta-feira (13), que havia matado a esposa por ciúmes após saber da suposta traição. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
De acordo com o advogado do major, para visualizar as mensagens trocadas entre a mulher e o suposto amante, o suspeito usou uma ferramenta que reproduzia o que era enviado para ela. “Hoje existe um programa que você pega um “espelho”, que visualiza as pessoas que você tem contato. Ele viu várias mensagens e a troca de amabilidade entre eles. Ele não conhece a pessoa [suposto amante] pessoalmente”, diz.
Após desconfiar da suposta traição, o major foi até a Escola Municipal Esperança de Viver, no bairro Castelo Branco, em Salvador, onde a professora atuava como vice-diretora.  “Ele descobriu o relacionamento extraconjugal dela por meio do Whats App e foi pedir explicações a ela para ver do que se tratava. Ela teria confirmado o que estava acontecendo e ele perdeu o controle. Ele desconhece quantos disparos fez contra a vítima”, afirmou Reis. A conversa entre os dois aconteceu em uma sala fechada e não foi presenciada por nenhum aluno, segundo o advogado.
O major afirma que está arrependido do crime, de acordo com o defensor. “Ele está completamente arrasado, porque ela era uma pessoa por quem era apaixonado e com quem vivia há 21 anos. Viviam bem e não andavam brigando”, diz.


Caso
O corpo da professora foi velado no sábado (14) no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. Ele será transportado para o estado do Pará, onde família mora, na tarde deste domingo (15). A professora deixa uma filha de 14 anos, fruto da relação entre o casal.
Segundo a polícia, o major se apresentou no DHPP  acompanhado de prepostos da corregedoria dos Bombeiros e advogados.
Ele entregou a arma que usou para matar a mulher, uma pistola ponto 40, de uso pessoal, com oito cartuchos intactos, assumiu a autoria do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher tinha sinais de ferimento nas pernas, clavícula e região da cabeça. A quantidade de tiros que atingiram a vítima só poderá ser confirmada após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde a pistola foi encaminhada.
O delegado Marcelo Sansão, que investiga o caso, colheu depoimentos de testemunhas que estavam no local do crime. Todas confirmaram a versão do major, de que ele atirou na mulher quando os dois estavam sozinhos em uma sala da Escola Municipal Esperança de Viver onde, além de professora, Sandra Denise era vice-diretora. O major Valdiógenes ficará detido no Batalhão de Choque da PM, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

As informações são do G1/BA (Fotos Reprodução).

Ponta Grossa: Dois Homens e Uma Criança De Dez Anos Morrem Em Grave Acidente


Três pessoas morreram após dois veículos colidirem frontalmente na terça-feira, dia 17, na BR-367, na altura da localidade de Ponta Grossa, perto do município de Porto Seguro, no interior da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem de 34 anos e a filha, de 10 anos, morreram no local do acidente.
Ainda segundo a PM, um homem que estava no outro veículo e não teve idade divulgada, chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Fonte: O Baianão.

Monte Santo: Troca De Tiros Entre Polícia e Assaltantes Deixa Um Morto e Outro Ferido Ao Assalto A Casa Lotérica


A troca de tiros ocorreu no momento em que os assaltantes deixavam a Casa Lotérica assaltada no centro da Cidade.

Dois assaltantes se deram mal durante uma tentativa frustrada de assaltar uma Casa Lotérica localizada no Centro da cidade de Monte Santo -BA., por volta das 10:00hs desta terça-feira (17).  
Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e entraram encapuzados na Lotérica ,armados com uma espingarda e um revolver, anunciando o assalto. Uma testemunha presenciou o fato e acionou a Polícia Militar que fazia ronda nas imediações, iniciando procedimentos para captura dos meliantes.
Os assaltantes perceberam a movimentação da Polícia e tentaram fugir em direção à Avenida Deputado Luis Eduardo Magalhães ,saída para a BA-220 sentido à Cidade de Euclides da Cunha, momento em que se depararam com um verdadeiro cerco pela ação imediata da Polícia numa Guarnição comandada pelo Sargento Robson e Cabo Frâncio, que fizeram esta Ação calculada, cercando a passagem para interceptar a tentativa de fuga dos assaltantes. Armados, os assaltantes ao perceberem a presença da Polícia, começaram a atirar e em direção à Guarnição, tempo em que os Policiais, observando não haver perigo para os transeuntes que se escondiam nas lojas percebendo o perigo, revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros. Um dos policiais  ficou ferido por uma bala que o atingiu de raspão. Um dos assaltantes de nome C.C.S (16 anos) natural de Tucano - BA, que conduzia a motocicleta foi alvejado e veio a óbito no local da troca de tiros, o carona Marcelo dos Santos Silva vulgo "Borrego" de (19 anos), natural e residente nesta Cidade tentou empreender fuga depois da queda da moto, mas a Polícia conseguiu prender nas imediações. "Burrego" ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal Monsenhor Berenguer para os primeiros socorros, de onde seria transferido para o HGE em Salvador - BA.
O crime chocou a população que se aglomerou no Centro da Cidade, em volta do corpo do assaltante morto, até a chegada da perícia técnica por volta das  11:30hs para a retirada e liberação do corpo. 
Graças à pronta ação da Polícia e da orientação dada pela Guarda Municipal aos populares que transitavam em horário de grande movimentação em horário de  abertura de Bancos na cidade, ninguém ficou ferido por eventual bala perdida.
A mesma Casa Lotérica sofreu um assalto em setembro de 2015, também por dois homens em uma moto, entretanto não foi divulgado qualquer valor levado pelos bandidos em ambas as ações criminosas.

Confira o vídeo e as Fotos:
Momento do Assalto ( Vídeo da Casa Lotérica )














Fonte/Fotos: MonteSanto.net.

Monte Santo: Câmeras De Segurança Flagram Assalto a Casa Lotérica; Veja Vídeo


Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois elementos que assaltaram a casa Lotérica da cidade de Monte Santo, região norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (17).
Logo após o assalto, os dois assaltantes entraram em confronto com a polícia e C.C.S, 16 anos, acabou sendo baleado e morto, já Marcelo dos Santos Silva, foi preso.


Fonte: Portal de Notícias.

Mais Uma Foto Antiga De Wesley Safadão Vaza Na WEB


Reconhece esse sorriso? Vazou mais uma foto antiga de Wesley Safadão. A imagem do cantor do momento começou a circular nesta segunda-feira nas redes sociais e mostra o artista ainda adolescente, em sua casa humilde, no Ceará.
Na foto antiga, Safadão já exibe a farta cabeleira que cultivou por conta de uma promessa que a mãe dele fez para que o filho se curasse de uma doença, quando ele tinha 4 anos.
No fim de semana, uma outra imagem do cantor antes da fama.