sábado, 14 de maio de 2016

Sandy é Acusada De Atender Sempre Os Mesmos Fãs No Camarim


Fãs resolveram protestar contra Sandy por supostamente privilegiar sempre as mesmas pessoas no atendimento de camarim. Em uma conta criada no Instagram, os descontentes publicaram fotos que comprovam essa teoria.
Na conta, que já foi apagada, eles contestam também a forma como o sorteio é realizado em parceria com os fã clubes. “A verdade é que a única vaga que é aleatória e justa acaba por ser a do Twitter”, comentou.
Segundo o jornal Extra, a assessoria de imprensa discorda que exista favorecimento de fãs que podem ter acesso ao camarim. Além disso, a equipe da cantora reforça que o processo de seleção é justo. 
— Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter.O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação.

FONTE: R7 copiado na íntegra.

Donos De Farmácia De Cansanção São Presos Com Carga De Medicamentos Roubada Em Valente


Os Dois homens identificados como Cícero e Rodrigo atualmente residiam na Cidade de Monte Santo.

Dois homens identificados como Cícero Bispo de Souza, 45 anos e seu filho, Rodrigo Trindade Souza, 24 anos, proprietários de uma Farmácia na Cidade de Cansanção/BA foram presos no início da noite desta quinta-feira, 05/05, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/Santaluz/BA) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar sob o comando do Tenente Ramon. Com os acusados foi encontrado uma de carga de mais de 3600 medicamentos que haviam sido roubados na cidade de Valente, a família também tem uma residência de alto padrão alugada recentemente  na cidade de Monte Santo.


O Roubo:
Na Delegacia de Valente, a vítima que preferiu não se identificar, contou que fazia entregas de medicamentos na região por volta das 10h30 da manhã em uma pick-up Strada quando foi interceptado entre as Cidades de Valente e Retirolândia, próximo à comunidade de Lagoa do Canto, por dois homens que estavam em um Gol Preto. Segundo ele, o carona desceu do veículo com uma espingarda de cano inoxidável e curto, anunciando o assalto e o fizeram seguir por uma estrada vicinal entre os povoados da Santana e Tanquinho em Valente. Em um trecho deserto da estrada eles pararam os veículos e o obrigaram a transferir a carga de medicamentos para o Gol. Em seguida, o amarraram com fita adesiva, lhe colocaram dentro do Fiat Strada e fugiram levando a chave do carro. Algum tempo depois, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a alguns moradores da localidade que acionaram os policiais. Informou ainda que no momento da fuga dos meliantes ele notou que um segundo veículo, um gol branco, dava cobertura à ação dos assaltantes, fugindo ambos com destino ignorado. 
De acordo com as informações da PETO/Santaluz, ao serem informados do roubo foram até o local e colheram informações com a vítima que passou para os policiais a placa do Gol preto usado pelos assaltantes. A partir daí, os policiais começaram a investigar e descobriram que o veículo tinha sido locado na cidade de Cansanção e localizaram o mesmo na residência de Cícero e Rodrigo, onde também foi encontrado o outro veículo usado na ação e toda a carga que havia sido roubada.
Os acusados, juntamente com os veículos e os medicamentos, foram apresentados na delegacia de Valente, onde os mesmos permanecerão detidos à disposição da justiça.

Reportagem: André Franco/ Notícias do Sisal.
Fotos: PETO/ Santaluz.

Monte Santo: Homem Mata Mulher a Tiros


Crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (13)

Um crime chocou os moradores do Bairro de Rua Nova em Monte Santo - Ba, no final da tarde da noite desta sexta-feira (13) por volta das 7:30h, Segundo a polícia, José Antônio Cardoso 40 anos matou a esposa Martinha Brito da Silva também de 40 anos com três tiros na cabeça, segundo populares, depois de alguns gritos foram ouvido os tiros, logo após o crime José Antônio evadiu-se do local. 


Depois do fato moradores encontraram a mulher no chão da sala e logo chamaram o socorro que chegou rápido pela proximidade do local com o Hospital Monsenhor Berenguer, mas Martinha não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, 
Ainda não sabe-se as motivações do crime, mas o fato causou comoção entre os moradores porque a família tinha 5 filhos dentre eles uma rapaz e uma moça de 17 anos, uma menina de 13 anos, um menino de 7 anos e uma bebê de 1 ano e 7 meses.
Equipes da Polícia Militar e Civil chegaram realizam buscas ao suspeito, mas até as 21h ele não havia sido encontrado.

Informações e fotos são do site MonteSanto.net.