sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cansanção: Polícia Recuperar Carga Roubada e Prende Comerciantes


Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santaluz) juntamente com o subcomandante da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (5) na cidade de Cansanção, uma carga com 3.639 itens entre medicamentos e outros produtos farmacêuticos.
De acordo com a PM, a carga havia sido roubada durante a manhã, em Valente, por volta das 10h40. Após serem informados do roubo, os policiais foram até o local para averiguar o ocorrido e conseguiram recuperar o material após diligência, no início da noite.
Um homem identificado como Cícero Bispo de Sousa, de 45 anos e o filho dele, Rodrigo Trindade Sousa, de 24, foram presos e com eles apreendidos dois veículos gol, ambos com placas de Cansanção.
Conforme a polícia, os suspeitos, que são donos de uma farmácia na cidade, teriam alugado os carros para cometer o crime. A dupla foi conduzida à delegacia de Valente, juntamente com o material apreendido.

Informações do Notícias de Santaluz/Foto divulgação Polícia Militar.

Duas Pessoas Morrem e 3 Ficam Feridas Em Acidente Na BR-116 Na Bahia


A professora Celenildes Santana, 38 anos e o jovem Josef Gabriel, 23 anos, morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um carro, na noite de quinta-feira, dia 5. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 637, da BR-116 km perto da cidade de Jaguaquara, no interior da Bahia.
De acordo com informações, a professora morreu na hora, já Josef Gabriel, condutor do carro foram socorridos para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, em estado grave, Josef Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h40 . A polícia informou que após a batida, o carro foi projetado para fora da pista.
O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos e ficou no local no aguardo do socorro ás vítimas que estavam no carro. A polícia ainda não tem detalhes das causas do acidente.


Euclides Da Cunha: Sem Ambulância, Acidentado é Socorrido Em Cima De Caminhonete


Um senhor de prenome Orlando, vítima de acidente de moto no final da manhã desta sexta-feira (06) na BR-116/Norte, próximo ao Posto Central em Euclides da Cunha, teve que ser socorrido na caçamba de uma caminhonete por falta de ambulância.
De acordo com o comunicador José Mariano, um dos primeiros a chegar ao local, depois de mais de 30 minutos aguardando por uma ambulância, os familiares foram informados de que teriam que esperar ainda mais, pois a ambulância mais próxima estaria na cidade de Monte Santo. Diante da gravidade, eles optaram por socorrer o acidentado para o Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães (ACM) em cima da caçamba da caminhonete.
O caso gerou revolta nas redes sociais, dezenas de internautas criticaram o fato de uma cidade do porte de Euclides da Cunha não ter uma ambulância para socorrer uma vítima de acidente em um momento de necessidade.


Por: Portaldenoticias.net (Com informações e fotos de José Mariano);

Euclides da Cunha: Carro Desgovernado Invade Sede Do IFBA


Um carro de passeio desgovernado invadiu as instalações de acesso ao campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Euclides da Cunha – IBFA, distante km da sede. O veículo de marca Volkswagen Gol derrubou o portão de acesso pessoal e parte de uma parede e atingiu duas motocicletas no interior do campus. O fato aconteceu no período da manhã da última terça-feira (3).
De acordo com as informações colhidas, o motorista envolvido no acidente disse ter perdido o controle da direção ao desviar seu automóvel de uma carreta que trafegara em sua direção de modo que poderia provocar numa colisão.
Ninguém ficou ferido, felizmente. Os danos materiais são relativamente grandes, pois há danos consideráveis no prédio de acesso pessoal do IFBA e nas duas motocicletas, além dos prejuízos na chaparia do carro de passeio. 

Informações são do Euclidesdacunha.com/Foto Reprodução.


Criança Manda Foto Da Tia Sem Roupa Para Grupos No WhatsApp e Imagem Causa Alvoroço Na Rede


Uma foto enviada inocentemente por uma criança para grupos do WhatsApp tem causado o maior alvoroço na rede nos últimos dias. Um áudio que está circulando nas redes sociais mostra a fala da vítima, trata-se de uma mulher ela diz desesperadamente que seu sobrinho mandou fotos nuas suas para as redes sociais enquanto jogava com seu celular.
“Gente, meu sobrinho pegou mel celular que estava aqui no jogo. Na foto eu estou despida, tirei pra mandar pra meu namorado, e o desgraçado saiu postando essa foto pra Deus e o mundo […] pelo amor de Deus, se essa foto chegou aí, eu peço 301 perdões a vocês. Me dá vontade de matar essa criança, esse infeliz, dar celular a criança é a pior coisa que tem”, diz a mulher.
Em poucas horas a foto viralizou e espalhou-se por todo o país!

Medeiros Neto: Van Escolar Capota Com Dez Crianças e Adolescentes


Uma van escolar capotou em uma ladeira na estrada que dá acesso ao distrito de Vila Mutum, no interior do município de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, dez crianças e adolescentes estavam no veículo no momento do acidente. Alguns deles sofreram ferimentos leves, mas não precisaram ser levados ao hospital. A PM não soube informar o número de jovens que ficaram feridos.
O veículo pertence a uma empresa terceirizada que faz transporte escolar para a prefeitura da cidade. A prefeitura informou que só vai se manifestar sobre o caso depois de se reunir com a empresa para entender o que aconteceu.
A prefeitura informou ainda que a van já foi encaminhada para empresa de seguros, onde passará por uma avaliação para identificar o problema que ocasionou o acidente. 

Informações do G1/BA.
Foto: SulBahia News.