segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cansanção: Mulher Morre e Esposo Fica Gravemente Ferido Em Acidente Envolvendo Moto e Caminhão


Uma mulher de prenome “Neide” morreu e seu esposo ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma moto Honda POP 100 e um caminhão Baú Iveco 90V18HD, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (02) na BA-120 em Cansanção .
O acidente ocorreu no final da Rua Salustiano José de Santana (Rua do Joilton Silva do Carro de Som) entre os contornos de Itiúba e Monte Santo. De acordo com informações, Neide que residia na região de Parelha, no município de Cansanção, seguia na moto com seu marido e foi atingida pelo caminhão no momento em que tentavam atravessar a pista.
O impacto da colisão foi tão forte que a mulher morreu na hora, já seu esposo, conhecido por “Bibicho”, foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal Senhora Santana, o motorista do caminhão também ficou ferido e encontra-se hospitalizado.
A Polícia isolou o local até a chegada da equipe do DPT que deverá remover o corpo para o (IML) Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.



As informações são do site Portal de Notícias.

WhatsApp Será Bloqueado Novamente Na Tarde De Hoje


São Paulo – O WhatsApp será bloqueado novamente no Brasil, devido a uma decisão da Justiça de Sergipe. O aplicativo irá parar de funcionar por um período de 72 horas, a partir das 14h. Esta é a terceira vez que um juiz determina a suspensão temporária do app no país, afetando seus quase 100 milhões de usuários. 
As operadoras TIM, Vivo, Claro, Nextel e Oi serão as responsáveis pelo bloqueio do aplicativo. O descumprimento da ordem judicial acarretará em multa de 500 mil reais por dia às operadoras.
A determinação é do juiz Marcel Maia Montalvão, da Comarca do Lagarto, em Sergipe. No começo do mês de março, ele decidiu que o vice-presidente do Facebook Brasil fosse preso. O motivo, à época, o "reiterado descumprimento de ordens judiciais, de requerimento de informações contidas na página do site Facebook". 
Com o bloqueio, os usuários não poderão se comunicar por meio do app, seja por mensagens. Mídias, documentos ou voz.  
A Justiça entende o Facebook como o responsável judicialmente pelo WhatsApp. O WhatsApp argumenta ser uma empresa independente. 
O WhatsApp ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 
Quando o WhatsApp foi bloqueado, em dezembro do ano passado, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg afirmou que estava chocado com a decisão da Justiça brasileira.

Fonte: MSN/Br.