domingo, 1 de maio de 2016

Boneca Inflável “Cai Do Céu” e Pescadores Acreditam Ser Anjo


Moradores de uma pequena vila na Indonésia ficaram decepcionados ao descobrir que o objeto que eles julgavam ser um anjo era, na verdade, apenas uma boneca inflável. O rumor se espalhou por Banggai, vilarejo da ilha Celebes, até que a polícia precisou intervir.
Segundo o site Detik.com, um pescador chamado Pardin, de 21 anos, achou a boneca no mar e a levou para casa. Como havia ocorrido um eclipse solar poucos dias antes, o que é considerado sagrado na religião muçulmana, a população entendeu o aparecimento de um objeto desconhecido como uma intervenção divina.
Boatos começaram a correr a região e atrair curiosos, enquanto a família do pescador seguia tratando a boneca como anjo e, inclusive, trocando suas roupas e adereços diariamente. Quando os rumores passaram a tomar proporções maiores, a polícia resolveu tomar uma atitude.
Policiais recolheram a boneca para prevenir que a situação saísse do controle e frustraram a vila de pescadores com a notícia de que o ‘anjo’ era um brinquedo sexual.




Cabrito Com Características Humanas Nasce Em Fazenda e Choca Moradores


O nascimento de um cabrito com rosto e corpo aparentemente humanos deixou os moradores de uma cidade de cabelo em pé. O animal nasceu em uma fazenda na região de Kota Tinggi, em Johor, no sul da Malásia, e não sobreviveu. As fotos dele, porém, foram compartilhadas no Facebook e viralizaram. As informações são do site Asian Correspondent.
De acordo com o veículo, o dono da fazenda ficou horrorizado ao descobrir que uma de suas cabras havia dado à luz um filhote que parecia humano. Ibrahim Basir, de 63 anos, disse que foi o sócio dele, Jamaludin Abdul Samad, de 50 anos, que fez a descoberta na última sexta-feira.
“Quando fui verificar, fiquei bastante chocado, mas fascinado também como o rosto, nariz, pernas curtas e até mesmo a condição do seu corpo mole parecia ser um bebê humano”, disse Ibrahim.
O corpo do animal foi entregue ao Departamento de Serviço Veterinário local para ser examinado.

Homem Que Matou Mãe e Filha Na Frente De Criança De Dois Anos Na Bahia Alegou Suposta Traição


Mãe e filha foram assassinadas na manhã deste sábado (30), dentro de casa, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Inconformado com o fim da relação com a jovem de 22 anos, o homem, de 35, invadiu a casa e atirou na ex e na mãe dela, de 48.
Segundo a Polícia Militar, o homem entrou na casa por volta das 6h30, no bairro Alto Sobradinho. Armado com um revólver calibre 38, ele matou as duas mulheres na frente de uma criança de 2 anos, filha da ex-companheira. Uma tia da jovem, de 48 anos, também foi atingida por um dos disparos.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram os disparos. Após negociação, o homem se rendeu e libertou a criança. A mulher baleada foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.
Na delegacia, o homem alegou ter sido traído pela ex-companheira e, por isso, decidiu se vingar. Ele foi preso em flagrante. (Com informações do Correio24H).


Paciente Morre Após Se Jogar De Ambulância Em Movimento Na BR-407 Entre Juazeiro e Jaguarari


Um paciente morreu após se jogar de uma ambulância em movimento que seguia de Juazeiro para Jaguarari, na BR-407, na noite da última quinta-feira (28).
O fato aconteceu nas proximidades da entrada que dá acesso ao povoado de Tanque de Terra. Segundo informações, José Ferreira da Silva, 63 anos, realizava transfusões de sangue em um Hospital no município de Juazeiro em virtude de um grave problema de saúde não divulgado, a qual teve alta médica no final da tarde e uma ambulância de Jaguarari foi designada para transportar o paciente de volta ao município de Jaguarari. Na altura do Km 99, o mesmo abriu a porta dos fundos do veículo identificado como sendo uma Renault Kangoo, placa PJL-9103 de Jaguarari e se jogou do mesmo sobre a malha rodoviária.
O motorista da Ambulância de imediato acionou o SAMU que se deslocou para o local, mas nada pode ser feito, pois o mesmo não tinha sinais vitais. O condutor da ambulância entrou em estado de choque e foi atendido pelos socorristas.
Com a queda, José obteve várias escoriações pelo corpo e sofreu forte pancada na cabeça ocasionando um possível traumatismo craniano.
A Polícia Militar de Jaguarari esteve presente no local preservando a área do ocorrido, bem como a Policia Rodoviária Federal que ainda ouviu o motorista da ambulância. O DPT foi acionado realizando pericia no local e posteriormente removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Fonte: Portal Jaguarari.

Santo Antônio de Jesus: Mãe e Filha São Executadas a Tiros Dentro de Casa


Uma mulher de 54 anos e sua filha de 24, identificadas respectivamente como Ana Lúcia Ribeiro Santos e Sabrina Ribeiro, foram mortas a tiros, na manhã deste sábado (30), na cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada a cerca de 190 quilômetros de Salvador. A cunhada de Ana Lúcia também foi baleada e encaminhada para o Hospital Regional da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime ocorreu por volta das 6h30, na casa onde as vítimas moravam, no bairro do Alto do Sobradinho. O suspeito do duplo homicídio, de prenome Edson, foi preso pouco depois do crime e encaminhado à delegacia do município.
Ainda segundo a polícia, os corpos Ana Lúcia e Sabrina Ribeiro foram encaminhados ao Depratamento de Polícia Técnica (DPT) do município, onde serão periciados. O estado de saúde da cunhada de Ana Lúcia não foi divulgado. (Com informações foto do A Voz da Bahia).

Barreiras: Com Frota Sucateada, Policiais São Flagrados Empurrando Viatura


As cenas são constrangedoras para um estado tão rico quanto a Bahia, e principalmente para uma cidade como Barreiras, a maior da região oeste do estado, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores.


Os policiais de Barreiras estão tendo dificuldades para trabalhar com as viaturas em péssimas condições e sucateadas. Uma guarnição da PM foi flagrada na manhã desta quinta-feira, 29, empurrando uma viatura em plena via pública de grande movimentação no centro da cidade.
O veículo é um modelo caminhonete Chevrolet S10, adquirida ainda no governo Jaques Wagner. Essa é a segunda vez que os policiais são flagrados passando por apuros, por conta da frota obsoleta do estado, o que vem impedindo o trabalho ostensivo na comunidade.
Autoridades políticas e a sociedade organizada da cidade já pediram providências a Secretaria de Segurança Pública no sentido de renovar as viaturas e garantir melhores condições de trabalho para os policiais.

As informações e fotos são de Fábio Roberto Notícias.

Morre Ator Que Fez Seu Eugênio Na "Escolinha do Professor Raimundo"


O ator César Macedo morreu, neste sábado (30), em São Paulo, vítima de infecção hospitalar. 

A informação foi divulgada por Sônia Abrão em seu perfil no Instagram. "César Macedo não resistiu a uma infecção hospitalar, após cirurgia de fratura do fêmur", contou a apresentadora da Rede TV!.
Famoso pelo personagem Seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo", o artista entrou em depressão após perder a esposa em 2012.
De lá para cá, o comediante apresentou vários problemas de saúde e parou de trabalhar.
Ainda não há informações sobre o velório, nem sobre o enterro do ator (Fonte: MSN/Br).