terça-feira, 26 de abril de 2016

Viúvo, Ex-Senador De 90 Anos Anuncia Que Vai Se Casar De Novo – Agora Com Um Homem


Um ex-senador americano de 90 anos causou polêmica ao anunciar que vai se casar novamente – só que desta vez com um homem.
Harris Wofford anunciou a sua decisão em um artigo no jornal ‘The New York Times’, onde fala que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que sente-se sortudo em viver em uma época onde a instituição do casamento foi fortalecido dessa forma.
No artigo, Wofford recusa rótulos e diz que o amor não vê gênero. Ele também se diz sortudo por ter tido a chance de viver “a histórias de dois grandes amores”.
Com a sua esposa Clare, que morreu em 1996 de leucemia, o ex-senador democrata teve três filhos.
“Não me classifico com base no gênero das pessoas que amo. Tive um casamento de meio século com uma mulher maravilhosa, e agora tenho a sorte de ter encontrado a felicidade pela segunda vez”, escreveu Wofford.
Ele conheceu Matthew Charlton, 40 anos, cinco anos após a morte de Clare, e os dois estão juntos desde então. O casamento deles está previsto para acontecer nesta semana. Wofford começou na vida política aos 18 anos, e representou o estado da Pensilvânia no Senado americano entre 1991 e 1995. Ele também trabalhou com os presidentes John F.Kennedy, Bill Clinton e Barack Obama. Informações do The New York Times e Correio24H.

CANSANÇÃO: Polícia Prende Elementos Que Assaltaram Agência Dos Correios


Em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade, nesta segunda-feira (25), às 10 horas, na Rua Dr. Antonio Balbino.
Em diligência, os policiais interceptaram o veículo Corsa, de cor preta, utilizado na ação, em uma estrada que liga Cansanção à Cidade de Itiúba, com os ocupantes Andson Maciel da Silva Sá, 25 anos, Felipe Luiz Alves da Silva, de 21 e Daniel Silva dos Santos, 31 anos. Dentro do carro havia um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma touca ninja.
Uma motocicleta Honda Bross, de cor branca, abandonada em frente aos Correios, provavelmente foi utilizada por outros envolvidos que se evadiram.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cansanção e autuados em flagrante.