quinta-feira, 14 de abril de 2016

Caminhoneiro Natural De Nova Fátima Morre Em Acidente Em Petrolina - PE

Foi preciso usar uma pá carregadeira para levantar o caminhão e resgatar o corpo.

Vítima trabalhava em caminhão boiadeiro que capotou no estado de Pernambuco.

O caminhoneiro Edipo dos Santos Freitas, 28 anos, morreu nesta quinta-feira,14,(horário não divulgado) em um acidente de trânsito na BR-428, próximo a Serra da Santa em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava em um caminhão boiadeiro que capotou na rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a suspeita que o Edipo dormiu ao volante, ocasionando o capotamento. Ele ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Segundo informações colhidas pelo Calila através de um amigo de Edipo, ele era acostumado fazer o transporte de animais, disse também que o mesmo participou do casamento de um irmão no último sábado.
Inicialmente circulou nos grupos de WhatsApp uma procura pela família do mesmo e muita gente imaginou ser de Conceição do Coité pois na carteira de habilitação aparece o local onde foi feita, como o Retran de Nova Fátima é vinculado a 26ª Ciretran de Conceição do Coité aparece o nome da cidade sede a Circunscrição Regional.

Fonte: Redação CN/ Fotos: WhatsApp e Facebook.

Agência de Inteligência Identifica Ameaça Terrorista Contra o Brasil Em Rede Social


"Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse País de merda”, diz mensagem no Twitter.

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) identificou uma ameaça contra o Brasil postada no perfil de um terrorista francês. “Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse País de merda”, diz mensagem no Twitter.
Maxime Hauchard, 22 anos, que aparece em vídeos do Estado Islâmico decapitando sírios. A mensagem foi postada uma semana após os atentados de Paris, que deixaram 129 mortos. A conta de Hauchard já foi suspensa.
“Monitoramos e percebemos que o perfil realmente era do Maxime, um dos líderes do Estado Islâmico. A partir do momento da postagem houve uma maior intensidade nos discursos de agressividade dos autoproclamados seguidores do grupo terrorista no Brasil”, afirmou o diretor de Contraterrorismo da agência, Luiz Alberto Sallaberry.
Sallaberry disse ainda que Hauchard é uma espécie de garoto-propaganda do Estado Islâmico. “É o segundo na linha de comando de decapitadores e gosta de dizer que estar no grupo ‘é como estar no Éden’”, descreveu o diretor.
Ainda de acordo com o diretor, no Brasil há um crescimento no número de pessoas que dizem ter feito o juramento ao califado do Estado Islâmico. O juramento pode ser feito, inclusive, pela internet. “Quando uma pessoa faz o juramento ao califado e se torna autoproclamado ela está disposta a cometer qualquer atentado violento em nome do grupo”, completou. Fonte: Correio24H.