terça-feira, 12 de abril de 2016

SOLANGE ALMEIDA PASSA MAL EM ALAGOAS DURANTE SHOW DO AVIÕES DO FORRÓ


Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, passou mal durante um show na cidade de Arapiraca, em Alagoas, na última sexta-feira (8). A cantora teve uma queda de pressão na festa “Arraiá do Aviões“.
Na rede social Snapchat, a cantora confirmou o mal estar, acalmou os fãs e disse que já estava bem. “Passei mal e já cheguei febril no local do show. A pressão subiu muito e depois caiu muito. Eu cantava e quase não me aguentava em pé. Eu tava bastante tonta e sentindo muita dor no corpo”, comentou.
Solange ainda explicou que foi atendida por um médico, voltou ao hotel e tomou uma medicação intravenosa. “O médico achou melhor eu descansar, fui medicada, voltei pro hotel, tomei soro e um coquetel [de remédios] na veia”, disse (Fonte: DS Gravações).

Simone & Simaria "As Coleguinhas" Preparam Gravação De Novo DVD Em Goiânia - GO


Gravação será no dia 27 de abril, em Goiânia-GO

O DVD Bar das Coleguinhas foi o trabalho que levou Simone e Simaria ao sucesso absoluto nacionalmente, já que antes já eram bem conhecidas por todo o Nordeste. Agora elas lançam mais um novo projeto bem ambicioso, um novo DVD gravado em Goiânia, terra do Sertanejo, algo que faz sentido, já que elas mesclam o seu Forró com Sertanejo e Arrocha. O DVD será gravado no dia 27 de abril.
O DVD será gravado na Chácara Panarello e deve contar com várias participações especiais. Em janeiro, durante uma entrevista, as duas confirmaram a participação de Ivete Sangalo no DVD, mas nada mais foi falado nos meses seguintes, então não podemos dizer se realmente vai acontecer.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (12) em vários pontos de vendas de Goiás e também pelo site "Ticket Mix".

Assista abaixo o DVD Bar das Coleguinhas



“Não Estou Bem Comigo Mesmo”, Desabafa Pablo Sobre Corpo


O cantor Pablo chamou a atenção de seus seguidores ao ganhar alguns quilinhos, pouco tempo depois de exibir o corpo em forma nas redes sociais. O famoso efeito sanfona causou incomodo ao baiano, já que ele não tem se sentido bem com seu atual estado físico.
“Você tem que estar bem com você mesmo. Por exemplo, eu não estou bem comigo mesmo quando uma roupa fica com uma saliência da barriga marcando ali, um pneuzinho aqui. Então acabo pensando que não é bom pra minha imagem. Nem para minha saúde, meu físico, minha autoestima. E nem para o público, que fala: ‘poxa, Pablo estava malhado e hoje está assim’. Me preocupo com isso também”, explicou ele em entrevista ao ‘Ego’.
Pablo disse ainda que já tem sentido o efeito da nova dieta: “emagreci, engordei, emagreci, engordei de novo. E dessa vez, meu guarda-roupa já não estava dando mais em mim. Então decidi voltar a fazer a dieta de novo. Já estou tendo bastante resultado e emagrecendo novamente. Quero chegar a 80 kg, mas de massa e não de gordura. Então o objetivo agora é perder toda a gordura e seca”.
Apesar do resultado que está tendo, Pablo confessou que manter a rotina saudável. “Nas primeiras semanas foi um sacrifício muito grande. Mas agora não estou mais sentindo tanta fome. Na primeira semana, eu estava em tempo de comer as paredes (risos). Salada, frango, filé e peixe grelhados. Castanha-do-pará e de caju em quantidade regrada, omelete… Só. (risos)”, brincou.