segunda-feira, 28 de março de 2016

Pedra Vermelha: Acidente de Moto Deixa Uma Ferida e Uma Vítima Fatal

O linha de marcação foi onde o acidente aconteceu

Ontem (27), por volta das 22:40Hrs, um grave acidente aconteceu na BA220, que liga o distrito de Pedra Vermelha, á cidade de Monte Santo, onde vitimou fatalmente Brasília de Jesus Dantas, e a condutora da moto conhecida como Dane saiu gravemente ferida, as informações dão conta que as duas saíram da Fazenda Barreiras, com destino ao distrito de Pedra Vermelha, quando estavam a cerca de 2 KM do distrito a condutora da moto perdeu o controle em um cascalho da lateral da pista.
A condutora da moto foi levada para o Hospital Municipal de Monte Santo, onde imediatamente foi transferida para Salvador, com a clavícula quebrada e com bastante ferimentos.





Imagens: Portal PV.
Texto: Repasse da Notícia.

Sem Saber Que Safadão Estará Na Final Do BBB16, Munik Diz Que Cairá Dura Diante Do Astro


Munik, a maior fã de Wesley Safadão no “BBB16”, afirmou que se o cantor for se apresentar na final do reality show ela irá “cair dura”. A goiana conversava com Geralda quando disse que pretende ir ao show de Safadão assim que deixar o confinamento.
“Quando eu sair daqui vou a um show do Wesley Safadão, beber e dançar até!”, disse Pequi. Então, Geralda levantou a hipótese do cantor se apresentar no dia 5 de abril, na final do programa.
“Nossa, Dona Geralda, eu eu caio dura aqui. Não dou conta, não”, disse Munik enquanto cantava “Sou Ciumento Mesmo”, um dos sucessos do cearense.

Final “BBB16”.
A final do “BBB16”, marcada para o dia 5 de abril, terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla. A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”, que pertence às organizações Globo, e depois confirmada pelo site oficial do reality.
Os ex-participantes desta edição também estarão presentes na final, quando será conhecido o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso inclui Ana Paula, que foi desclassificada do jogo após dar dois tapas em Renan.

Pouca vergonha: Casal é Flagrado Fazendo Sexo Em Túmulo De Cemitério


Um casal acabou sendo flagrado fazendo sexo em cima de um dos túmulos de um cemitério. De acordo com os moradores, o vídeo contendo imagens do casal mantendo relações sexuais no cemitério teria sido gravado no dia 19 de março e logo depois foi publicado nas redes sociais.
O caso inusitado movimentou a Cidade de Sena Madureira, interior do Acre e vem causando polêmica por causa do local escolhido pelos jovens para fazer sexo. O internauta Marlon da Silva chegou a questionar a segurança no local. De acordo com ele, o cemitério não tem portões e fica localizado em frente a uma casa de festas.
“Mas também esse cemitério de Sena Madureira é aberto. Não tem portão. Eles entram por um lugar que era pra ter um portão, mas não tem. Em frente ao cemitério fica o “Caldeirão”, onde tem som ao vivo e forró”, escreveu o jovem. Muitos internautas criticaram a atitude do casal, que escolheu o local nada apropriado para o ato sexual. “Muita falta de respeito com quem está ai enterrado”, comentou Larissa Passos.

Santaluz: Homem é Executado No Centro Da Cidade No Dia Do Aniversário


Vítima foi atingida na cabeça e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O mototaxista Randson Pereira de Matos, conhecido como ‘Randinho’, foi morto a tiros dentro do próprio carro na Rua Rui Barbosa, no Centro de Santaluz, na manhã deste Sábado (26) dia que completou 29 anos. O crime ocorreu por volta das 11h, segundo informações do site Noticias de Santaluz.
De acordo com relatos de populares, a vítima parou o veículo, um Volkswagen Gol 1000, de cor branca, próximo à calçada para uma mulher descer do automóvel quando os suspeitos em outro carro se aproximaram e efetuaram os tiros. Populares disseram ter ouvido pelo menos quatro disparos.
Randinho foi atingido na cabeça e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que estava com ele não foi atingida. Segundo a polícia, nenhuma linha de investigação pode ser descartada no momento.
A PM iniciou buscas, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. No inicio da tarde equipes de perítos e do rabecão de Serrinha realizaram o trabalho de perícia técnica e remoção do corpo que foi encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Informações/Fotos: Noticias de Santaluz.

Praia do Forte: PM e Segurança Baleados Em Festa Com Wesley Safadão


Um policial que estava curtindo a festa teria iniciado os disparos e outro militar em serviço revidou.

Um policial militar e um segurança ficaram feridos durante uma troca de tiros dentro de uma festa particular em Praia do Forte, distrito de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 na festa Garota White. No local se apresentaram os cantores Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e Israel Novaes.
Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) contaram que um policial militar, que estava na festa como espectador, começou a fazer disparos com arma no meio do público. Um outro policial militar, que estava na festa trabalhando como segurança, revidou e fez disparos na direção do primeiro. Ele foi atingido no abdômen e nas pernas.
Um outro segurança do evento, que também tentou conter o policial que tinha iniciado a troca de tiros, foi atingido de raspão na região das nádegas. Os dois foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Ainda de acordo com a PM, as armas dos envolvidos no tiroteio foram recolhidas e levadas para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, que vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as responsabilidades e as reais circunstâncias do crime.
O CORREIO tentou contato por telefone e email da assessoria da Online Entretenimento, responsável pela festa, mas não conseguiu obter informações do ocorrido.

Morre Ator Que Fez Pedrinho Em ‘Sítio Do Pica Pau Amarelo’


Daniel Lobo morreu na noite da quinta-feira (24), em Santa Catarina. Ator tinha 43 anos e lutava contra tumor.

Morreu na noite da quinta-feira (24), em Santa Catarina, Daniel Lobo, terceiro e último ator a interpretar Pedrinho na primeira versão do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, em 1986. Daniel estava com 43 anos e lutava contra um tumor.
De acordo com informações do ‘G1’, o ator estava internado em um hospital da cidade de Tubarão, no sul do estado, e faleceu às 19h40. O velório e enterro vão acontecer nesta sexta-feira (25), em Tubarão. Atualmente Daniel se dedicava ao teatro e atuava na peça ‘Nise da Silveira – Guerreira da Paz’.
Ele também foi o diretor do espetáculo, que estava sendo apresentado no Museu de Arte de São Paulo (Masp). Ele precisou interromper a exibição da montagem após seis semanas por motivos de saúde.

Fonte: Correio.


Pé de Serra: Jovem Morre Vítima De Choque Elétrico Quando Pranchava Cabelo


População em choque depois de sepultar quatro pessoas, sendo três irmãos recebe mais essa triste noticia.

O pequeno município de Pé de Serra ainda abalado com a morte de quatro moradores de forma trágica na noite de quinta-feira, 24, praticamente depois que saiu do sepultamento coletivo recebe a notícia de mais uma morte trágica.
Na tarde de sábado 26, por volta das 15h, a jovem Vanessa Silva Oliveira, 14 anos, faleceu após receber um choque elétrico no Povoado de Santo Agostinho.
Segundo informações, Vanessa estava pranchando o cabelo e com as mãos molhadas tocou em um fio que estava sem proteção “descascado” e recebeu o choque elétrico.
Ela ainda foi levada para o hospital de Pé de Serra, mas não resistiu e veio a óbito.
Amigos a familiares prestam diversas homenagens a jovem no Facebook.

Informações VR14.


Colisão Entre Van e Pick-Up Deixa Cinco Mortos Próximo a Nova Fátima; Três São Irmãos

Morreram quatro ocupantes de um Fiat Strada de Pé de Serra e um de uma van de Minas Gerais.

Uma colisão frontal envolvendo uma van de placa HMY 9746 licença de Belo Horizonte e uma pick-up Fiat Strada de dados ignorados deixou o saldo de cinco mortos e um gravemente ferido.

Veículo que seguia para Pé de Serra todos os ocupantes morreram na hora.

Segundo o Blog Goby Rios, o acidente aconteceu por volta das 23h de quinta-feira, 24, na altura do km 414 da BR-324 na Ponte do Rio Camizãozinho na BR- 324, cerca de 7 Km da cidade de Nova Fátima no sentido Riachão do Jacuípe. No Strada viajavam quatro pessoas da cidade de Pé de Serra, todos morreram na hora, sendo que três deles são irmãos identificados até o fechamento dessa reportagem pelo pré-nome Eduardo, Edcarlos e Enilson. A quarta vítima estava por baixo dos outros corpos e não tinha sido identificada.
Ainda de acordo com o blog, um colega da vítimas disse que eles estavam retornando da cidade de Juazeiro-BA onde fizeram entrega de requeijão e queijo. A quinta vítima estava na van não tinha sido identificada. O veículo pertence a empresa “Esdeva” e estava carregada com panfletos de divulgação, após o impacto capotou no meio da pista, enquanto o Fiat por pouco na caiu da ponte.

Van com placa de Minas Gerais seguia sentido Nova Fátima.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente registrou a ocorrência e o trânsito só foi liberado no inicio da manhã desta sexta-feira, 25. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. Outro ocupante da van foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em salvador, não temos informações do estado de saúde.

Local do acidente após a retirada das vítimas e dos veículos.

Local do acidente é marcado por tragédias

Vários acidente graves já aconteceram neste mesmo local onde morreram os quatro de Pé de Serra e outro não identificado que viajava no carro com placa de Minas Gerais, e os acidentes quase sempre envolvem muitas vítimas, como foi o caso de 7 adolescentes mortos em uma colisão de um Gol com um caminhão carregado de mármore em junho de 2011. Em 10 de setembro do ano passado, nova tragédia envolvendo dois caminhões e moto deixou duas vítimas fatais.

Redação CN/ Fotos: leitora do Calila Grafne Askha e blog Gobyrios.

Espirito Santo: Casal briga Em Carro, Capota Várias Vezes e Continua Brigando


Quando pensamos que já vimos de tudo, sempre surge algo novo para nos surpreender. 
Um casal de namorados começou a brigar dentro de um carro, que capotou várias vezes, na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto em Vitória, no Espirito Santo. O acidente aconteceu por volta das 14 horas, deste sábado (26). Testemunhas disseram que o homem, que estava no carona, puxou o freio de mão, no meio da discussão. Apesar do capotamento, ninguém ficou ferido.
O vendedor de picolé Paulo Renato Ribeiro viu o acidente. Ele disse que o carro rodou na pista, capotou e parou em cima da calçada depois de bater no poste de luz. “Eu vi uma cena de horror”, disse.
A testemunha contou que a motorista estava em alta velocidade e, mesmo depois do acidente, o casal continuou discutindo.
A mulher culpava o namorado pelo acidente. “A motorista mandou ele sair fora, que ela não queria sair mais, que eram cinco anos de briga. Ela me contou que eles estavam discutindo dentro do carro, ai ele puxou o freio de mão e o carro capotou”, contou Paulo.
O namorado saiu do local do acidente e a polícia de trânsito aconselhou a namorada a ir até a delegacia da mulher prestar uma queixa contra ele.
Os envolvidos no acidente não quiseram falar com a reportagem.  (Foto: Wagner Martins/ TV Gazeta).