sexta-feira, 25 de março de 2016

REVISTA VEJA DIZ QUE LULA PLANEJAVA FUGIR DO BRASIL


E a revista Veja mais uma vez encampa mais uma capa que fica no calo do ex-presidente Lula.
Desta vez o periódico afirma que o petista teria um plano B para fugir da prisão no Brasil: estaria disposto a pedir asilo político na Itália e assim deixar o território brasileiro pegando fogo com a crise política que tem impactado bastante na economia nacional (Redação Gobyrios.com)

SERRINHA: CICLISTA É ATROPELADO POR CARRETA E MORRE NA BR-116


Um ciclista foi atropelado por uma carreta por volta das 11h desta quinta-feira (24) na BR- 116, em Serrinha, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, o motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento. 
A vítima, ainda não identificada, morreu na hora. Segundo o blog do Clériston Silva, não há informações sobre a causa do acidente, que aconteceu nas proximidades do motel Delírius, na saída de Serrinha para Teofilândia. Esse foi o único acidente com vítima fatal registrado pela PRF, no início da operação semana santa, na região de Serrinha, até às 19h30. 

Informações do Portal Cleriston Silva.

NOVA FÁTIMA: ACIDENTE TRÁGICO COM CINCO MORTOS, QUATRO DA CIDADE DE PÉ DE SERRA


Um trágico acidente na noite desta Quinta-Feira (24), deixou um saldo de cinco mortos e um gravemente ferido.
Segundo informações extra oficial, ara por volta das 23h quando uma Van de Placa HMY 9746 licença de Belo Horizonte colidiu com uma Pick Up Strada na Ponte do Rio Camizãozinho na BR- 324, a cerca de 7 Km da cidade de Nova Fátima no sentido Riachão do Jacuipe.
Na Pick Up Strada viajavam quatro homens da cidade de Pé de Serra, todos morreram na hora.
Segundo Junior de Joelson, colega da vítimas, três deles eram irmãos e vinham de Juazeiro onde fizeram entrega de Requeijão e Queijo e retornavam para casa.


As quatro vítimas de Pé de Serra foram identificadas como sendo os irmãos de prenomes: Eduardo, Edcarlos, e Enilson, a quarta vítima estava por baixo dos outros corpos e não tinha sido identificada.
Ainda de acordo com as informações, Eduardo era genro do Ex-Verador João Rios da cidade de Pé de Serra.
A quinta vítima estava na Van e até a saída da nossa equipe do local não tinha sido identificada.



Redação Gobyrios.com.