terça-feira, 8 de março de 2016

ESPORTE: Reforço De Primeira, Jogador Dagoberto Chega à Salvador Para Assinar Com o Vitória


Disposto a fazer bonito no Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória começou a correr atrás de reforços. Dagoberto deverá ser o primeiro grande nome a pintar na Toca do Leão.
Com brilhantes passagens por São Paulo e Cruzeiro, Dagoberto já chegou a vestir a camisa da seleção. De acordo com informações da imprensa esportiva da capital, o craque chega à Salvador ainda hoje para acertar os últimos detalhes com a diretoria do Leão.
Com 32 anos, o atacante deixou o Vasco na final da temporada e iniciou um período de preparação e readaptação física para voltar a atuar em grande nível (Por: Portaldenoticias.net).

Almadina: Vereador é Atropelado e Tem Perna Amputada


Vereador é atropelado e tem perna amputada no interior da Bahia

O vereador de Almadina, Roberto Rios (PMDB), foi atropelado quando estava sentado na calçada conversando com um vizinho.
O condutor do veiculo, conhecido como Edinho, estava embriagado e foi preso. No momento do acidente, alguns moradores queriam linchar o motorista, mas a Policia Militar entrou no circuito e acabou evitando.
Por conta dos ferimentos o edil foi levado para o hospital de Base, em Itabuna. Roberto Rios teve uma perna amputada.
Amigos e familiares estão fazendo campanha para doação de sangue do tipo O Negativo.
O acidente aconteceu na última sexta-feira(4) e o vereador permanece internado.

Informações do Políticos do Sul da Bahia.

Sobradinho: Quatro Pessoas De Uma Mesma Família Morrem Em Acidente


Na tarde deste sábado (05), um acidente fatal na estrada que liga Casa Nova a Juazeiro próximo da entrada que dá acesso à cidade de Sobradinho, na localidade de Santana do Sobrado, deixou quatro mortos e dois feridos (duas crianças).
As vítimas fatais Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim, eram da mesma família. Duas crianças que também estavam no veículo um Chevrolet Celta de placa policial NXW 3191, da cidade de Petrolina – PE, estão no Hospital de Traumas.


O estado de saúde das crianças é grave. Um dos menores é filho do casal que morreu no acidente.
As irmãs Margareth e Margarida Rodrigues da Mata que eram professoras em Casa Nova. Ainda não maiores informações do que teria provocado acidente.

Informações/Fotos são do Portal Casa Nova.

Operação Policial Prende Grupos Que Se Apresentavam Como a Banda Vingadora


Uma operação prendeu na madrugada do sábado (05) dois produtores musicais suspeitos de vender shows se passando pela Banda Vingadora. A prisão aconteceu no espaço Rc Dance Musica, em São Paulo. O grupo que se apresentava como Rainha Vingadora utilizava roupas, repertório e gênero musical e se apresentava como se fosse o grupo original.
“Essa foi a primeira apresentação da banda se passando pelo grupo original. Agimos de forma rápida e assertiva. Estamos atentos e amparados pela lei para que possamos fazer esse tipo de operação em qualquer região do país”, declarou o advogado do grupo Leonardo Mascarenhas.
Já neste domingo (06) na cidade de São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro, o grupo Very Vingadora que também se apresentava como a Banda Vingadora, teve seus integrantes encaminhados a delegacia para prestar depoimento durante sua apresentação. De acordo com a denúncia, além de copiar o nome e a identidade visual do grupo original, ainda tocavam as músicas autorais da banda. Segundo o advogado do grupo, os donos das casas de shows que realizarem a contratação de bandas se passando pela Banda Vingadora também serão indiciados por pirataria ou estelionato. (iBahia).