domingo, 6 de março de 2016

Homem Registra Queixa Após Ser Estuprado Por Três Mulheres


Um estranho trio de mulheres que coleta esperma teria obrigado um homem a fazer sexo com elas para que seu esperma fosse coletado. O homem estava pedindo carona na beira da estrada e acabou sendo vítima do bando. A cidade onde ocorreu o fato foi Bulawayo, sudoeste do país, o caso foi registrado na delegacia local.
O ataque aconteceu após ele pegar carona com as três mulheres. Segundo o inspetor de polícia, este caso não é isolado e há grande similaridade com procedimentos parecidos praticados por mulheres nos anos de 2011 e 2012, onde mulheres coletam o esperma de diferentes vítimas para realizar rituais que, segundo a crença local, melhoram a sorte dos indivíduos.
O modus operandi das bandidas é sempre muito parecido, elas drogam os indivíduos com estimulantes sexuais (o famoso Viagra) e o forçam a praticar sexo até atingir o clímax. Depois disso, o homem é abandonado na estrada.
Fica a dúvida se ao final da empreitada, os homens se sentem mal ou bem. Sei que muitos diriam que isso foi, na verdade, sorte, mas se o cara for bem casado e respeitar sua mulher, creio que seja difícil ficar bem depois. O que acham?

Informações da Rede TV/Foto ilustrativa.

Entre Rios:Casal e Bebê De Um Ano Morrem Em Trágico Acidente


Um trágico acidente de carro ocorrido nesta manhã deste sábado (05), na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, no município de Entre Rios, a cerca de 130 quilômetros de Salvador tirou a vida de um casal e um bebê de um ano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente, uma colisão frontal entre dois carros, ocorreu na altura do no Km-85 da rodovia, perto da praia de Porto do Sauípe. O motorista do carro que colidiu com o veículo em que a família estava teve apenas ferimentos leves.
Os pais do bebê morreram ainda no local do acidente. A criança chegou a ser socorrida por uma ambulância e encaminhada, primeiro, ao Hospital Geral de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Em seguida, o bebê foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, onde veio a óbito.

Informações do G1/BA.
Foto: Delegacia de Entre Rios.