domingo, 28 de fevereiro de 2016

PM Prende Possível Suspeito De Matar Menina Beatriz Em Petrolina


Um homem com características semelhantes ao do retrato falado do suspeito de ter matado a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) no bairro de Pernambués, em Salvador. 
Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o homem foi preso pela Polícia Militar e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido. 
Ainda de acordo com as informações, o homem é um andarilho, não possui documentos e não saberia dizer o próprio nome. A Polícia Militar pernambucana já foi comunicada do fato. 
O rapaz vai ser levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exame de identificação criminal e terá material genético coletado. 
Beatriz foi morta em 10 de dezembro do ano passado, durante uma festa de formatura em uma escola de Petrolina (PE). 
O caso ganhou repercussão em todo o país, o que levou a presidente Dilma Rousseff a ter um encontro com os pais da criança, durante viagem a Juazeiro.

As informações são do Bahia Notícias.

Cantor Sertanejo Chico Rey Morre Aos 63 Anos Durante Férias Em Maceió

 Chico Rey, Da Dupla Com Paraná, Morre Em Maceió

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, que formava dupla com o irmão, Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayann Gomes, Chico Rey estava de férias com a esposa Meire e as duas filhas do casal, Camila e Flávia. Chico Rey tinha 63 anos.
"Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu", contou Breno César, amigo da família.
De acordo com Tayann, o corpo ainda aguarda liberação para ser transportado de Maceió para Brasília, cidade em que Chico Rey morava e onde será realizado o velório e enterro do músico. "Estamos tentando que o corpo seja liberado para pegar o voo de 4 da manhã, que chega em Brasília por volta de 6h", falou ele.
Ainda segundo o sobrinho, toda a família está bastante abalada com o falecimento. "Há alguns anos ele já enfrentava problemas de saúde. A gente meio que esperava, mas nunca estamos de fato preparados", lamentou ele.
"Eles cantavam desde a infância"
Thaylla Gomes, filha de Paraná, relembrou que os dois começaram a cantar ainda crianças. "Oficialmente a dupla tem 30 anos, mas os dois cantavam juntos desde a infância. E foi na década de 80 que eles fizeram o maior sucesso. Acima de parceiros de trabalho e de irmãos, eles eram bem amigos", lembrou ela, que adiantou que o enterro de Chico Rey deve ocorrer no Cemitério de Taguatinga, em Brasília.

Fonte: Ego.com.

BA: Paciente Cai De Ambulância Em Rodovia Que Liga Jequié a Jitaúna


Um paciente caiu de uma ambulância na tarde desta sexta-feira (26), na BR-330, no trecho que liga os municípios de Jequié e Jitaúna, na região do Médio Rio de Contas da Bahia. 
De acordo com informações do blog Giro em Ipiaú, o homem caiu do veículo após a porta traseira abrir em uma curva. Ainda segundo a publicação, a vítima reclamava de muitas dores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem, que não foi identificado, para um hospital, de nome também não divulgado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e para qual município ou empresa a ambulância presta serviços. 

Fonte: Bahia Notícias.
Foto: Giro em Ipiaú.