segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

De Férias, Wesley Safadão Embarca Para Dubai Com a Esposa


Já no avião, o forrozeiro publicou uma foto no Instagram em que aparece com uma taça de espumante

Com a agenda apertada durante o ano inteiro, Wesley Safadão conseguiu dar uma pausa na sua agenda de shows para curtir as merecidas férias. O cantor e a mulher, Thyane Dantas, embarcaram na noite do domingo para Dubai, nos Emirados Árabes, logo após sua participação do 'Domingão do Faustão'. Já no avião, o forrozeiro publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da esposa com taças de espumante.
"Vamos dar início às nossas férias e fazer uma viagem para um lugar que eu quero muito conhecer. Essa viagem vai ser mais especial ainda porque vai ser bem no período do aniversário dela", comentou Wesley Safadão no Snapchat, enquanto mostrava sua mulher.

Fonte: IBahia.

Wesley Safadão Comemora Disco De Platina Em Rede Nacional


Quer saber? Palmas para o Wesley Safadão! O cantor cearense colhe os frutos de uma rotina agitada na estrada e comemora seus sucessos em números, com mais de 85 milhões de visualizações na internet. Nos bastidores do Domingão do Faustão, ele ganhou o CD e DVD de platina e agradeceu ao carinho do público: “Eu estou muito feliz. Você não imagina o quanto esse momento é especial para mim, para minha vida e para minha carreira. Tudo o que está acontecendo comigo é mágico”.
Safadão confessou que nunca imaginou chegar nas 100 mil cópias vendidas. “Sempre admirei aqueles artistas que ganhavam disco de ouro, mas nos tempos de hoje isso ficou complicado, então eu só posso agradecer a Deus e dedicar à minha família”, festejou ele ao lado de Carol Nakamura.
Para ele, o segredo do sucesso é não deixar ninguém parado! “Isso é o que eu gosto de fazer. Busco sempre passar muita alegria nos meus shows, deixar a galera com a autoestima lá em cima. Se tem uma música romântica, tento coloca um balanço nela”, contou. Parece que tem dado certo, não é?

Fonte: GShow.

Banda Calcinha Preta Fala Sobre Saída De Silvânia e Paulinha


A surpreendente notícia sobre a saída de Silvânia Aquino e Paulinha Abelha da Calcinha Preta pegou os fãs da banda de surpresa. A novidade foi anunciada pelas cantoras através de um vídeo divulgado nas redes sociais na quinta-feira (11). Nesta sexta (12), o grupo postou na página oficial do Facebook uma nota falando sobre o desligamento das duas.

“NOTA OFICIAL DE DESLIGAMENTO".
Olá, calcinheiros! Viemos informar a todos o desligamento de Paulinha Abelha e Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta. Seremos eternamente gratos pelos anos de muito profissionalismo, dedicação, amor e união, por todos os momentos maravilhosos que dividimos dentro e fora dos palcos. Agradecemos por todos os prêmios que conseguimos juntos como resultado de um trabalho impecável e por construírem conosco uma linda história, levando a cultura de nosso Nordeste aos quatro cantos do país. Desejamos todo sucesso a Paulinha e Silvânia nesse novo projeto e contamos com toda a nação para continuar apoiando e curtindo o trabalho da Banda Mais Gostosa do Brasil”, diz o texto.
Ao contar da saída do Calcinha Preta, Paulinha e Silvânia revelaram que vão iniciar um novo projeto junto com o ex-vocalista do grupp, Daniel Diau. Em entrevista ao ‘G1’, Paulinha falou sobre o projeto. “A ideia era antiga e a gente estava amadurecendo. Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar. Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse ela, que completou: “vamos voltar com um novo projeto com o apoio de Fernando e Sorocaba e queremos contar com o apoio de todos os nossos fãs. Estamos felizes e vamos realizar um sonho lindo de voltar a cantar juntos”.

Aviões Do Forró: ''Não Foi o Axé Que Caiu, Os Outros Estilos Que Cresceram''


Uma das perguntas recorrentes no Carnaval de Salvador é a presença em número cada vez maior de artistas de estilos músicas diferentes do axé. O arroxa, forró e sertanejo são presença garantida em todos os trios e camarotes. A banda Aviões do Forró, que passou nessa terça-feira no Camarote Salvador e há anos puxa o trio Aviões Elétrico pelos circuitos, já é bem conhecida dos baianos.
Glamurama conversou com Solange e Xandy, que comentaram o crescimento de outros estilos no Carnaval baiano. “Não foi o axé que caiu, mas os outros estilos que cresceram. Salvador é diversidade. Tivemos este ano o Sepultura com o Carlinhos Brown, por exemplo”, falou Solange. Já Xandy diz que algo precisa acontecer no axé, retomar o estilo de verdade. “Algo precisa acontecer de novo, com a ideia de antigamente”, falou o vocalista.
Apesar do sucesso “Metralhadora” da banda Vingadora, o Aviões do Forró ganhou a batalha musical feita pelo “Fantástico”, da Globo, com a música “Aí eu vi Vantagem”. “Não esperava ganhar. A gente concorreu com Ivete, Anitta, Jorge & Mateus e tantos artistas tops”, comemorou Solange.
Depois do Carnaval, eles descansam 15 dias e partem para a Europa onde fazem show na Alemanha, Suíça e Inglaterra. Pelo jeito, a saída de Solange em carreira solo por enquanto é só especulação mesmo.

Fonte: Glamurama.

Paulinha e Silvânia Anunciam Saída Da Calcinha Preta


As cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram, na tarde desta quinta-feira (11), que estão se desligando da Banda Calcinha Preta. As duas postaram um vídeo no Instagram informando aos fãs a decisão. A última apresentação das cantoras com a banda aconteceu no Bloco Cheiro, durante o carnaval de Salvador.
“Gente agora eu conto primeiro com Deus depois com vcs fãs ,amigos enfim! Estou muito feliz com essa decisão, foi uma vontade nossa, eu e abelhinha @paulinhaabelhaabelha e eu espero vê todos vcs no nosso primeiro show com fé em Deus”, disse Sílvânia.



Paula e Silvânia vão iniciar um projeto com o ex-Calcinha Preta Daniel Diau, que fazia carreira solo no segmento gospel.
Silvânia já tinha decidido sair da banda e chegou a anunciar extraoficialmente através de áudio nas redes sociais. A Calcinha Preta ainda não se manifestou.
 

Fonte: Forro di Cumforca.com.

Traficante do Calabar é Flagrado Em Trio Elétrico de Igor Kannário

Averaldinho está em liberdade condicional e teria sido convidado por Kannário. O cantor nega

O traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, o Averaldinho, foi flagrado em cima do trio elétrico durante o arrastão da quarta-feira de cinzas, no circuito Barra-Ondina. Averaldinho está em liberdade condicional e está proibido de participar de festas públicas como o carnaval.
A assessoria da Polícia Civil informou que investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reconheceram o traficante através da tatuagem, nas imagens que foram divulgadas pela imprensa.

Ainda segundo a assessoria, o DHPP vai informar sobre a violação da condicional à Justiça de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, onde Averaldinho cumpre pena por tráfico de drogas.
Ele foi condenado em 2008 a mais de oito anos de prisão, conseguiu liberação algumas vezes e em dezembro de 2013 recebeu o direito a liberdade condicional. A pena do traficante estava prevista para acabar em junho deste ano.
Essa não foi a primeira vez que Averaldinho foi flagrando em uma festa. Em abril de 2010 ele foi preso quando curtia o show do Chiclete com Banana na micareta de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. Na época, o traficante estava solto depois de ter cumprido um ano no sistema prisional. Ele é apontado como o líder do tráfico de drogas na região do Calabar e Alto das Pombas.

Polêmica:
Nas redes sociais surgiram comentários de que Averaldinho estava no trio do cantor Danniel Vieira a convite do também cantor Igor Kannário – que estava se apresentando junto com Danniel.
A assessoria de Kannário negou que o cantor de pagode tenha convidado o traficante para a festa. Ainda de acordo com a assessoria, Kannário foi convidado de Daniel e subiu no trio apenas com a esposa, uma produtora e um amigo.
O CORREIO ainda não conseguiu contato com a produção de Danniel Vieira para comentar o assunto. A assessoria da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur) também foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Fonte:Correio da Bahia.