quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Repórter Da Rede Globo Aparece Em Vídeo Xingando o Craque Neto; Assista


Um vídeo em que o repórter da TV Globo Mauro Naves aparece xingando o apresentador Neto, da Bandeirantes, foi divulgado pelo próprio ex-jogador do Corinthians nesta quarta-feira (10) pelas redes sociais. “Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral. Continue assim…”, postou Neto.
No vídeo, Mauro aparece em uma lancha com várias pessoas e um copo na mão. “É Carnaval… Você tá pegando alguém aí ou você tá olhando vídeo de futebol? Se tiver, p… que pariu”, diz o repórter. Depois, ele muda o discurso. “O Carnaval vai passar, mas o futebol é eterno. Um drinque, muita saúde pra vocês, estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais, é Globo Esporte, TV Globo, f… o Neto da Bandeirantes e o caraca”, diz, em tom amigável.


Fonte: Portal de Notícias.

Homem Morre e 5 Ficam Feridos Após Batida Frontal Entre Carros No Interior Da Bahia


Uma batida envolvendo dois carros de passeio deixou uma pessoa morta e cinco feridas no Km-68 da BA-026, entre os municípios de Elísio Medrado e São Miguel das Matas, a cerca de 230 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu no início da noite de quarta-feira (10), por volta das 18h.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão entre os veículos foi frontal e as causas da batida ainda são apuradas. A vítima morta conduzia um dos carros envolvidos no acidente. Ela ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
A PRE detalha que dentre os cinco feridos, quatro foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. A quinta vítima apresentou ferimentos leves.
O homem morto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.


Com informações do G1/BA (Fotos: A Voz da Bahia)

Juazeiro: Ladrões Montados Em Jumento Assaltam Atletas e Desparecem


Misericórdia. Um assalto pitoresco foi registrado na quadra poliesportiva, no distrito Industrial de Juazeiro, Cidade de Juazeiro, Norte da Bahia.
De acordo com informações de populares, dois ladrões montados em um jumento assaltaram vários jogadores. Eles levaram todos os pertences dos jogadores, como carteiras, celulares, chuteiras, tênis,  sandálias e dinheiro. Logo em seguida ordenaram que todos se deitassem no chão e desapareceram. A Polícia foi acionada e passou a fazer buscas para prender os ladrões.

As informações são do site José Ferraz.
Foto: Ilustrativa.

Ainda No Clima Do Carnaval, Mulher Desbanca Brasileiras e Exibe Bumbum ‘Gigantesco’


Olha só. A modelo russa Gayane Bagdasaryan está a exatos 11.545 quilômetros de distância do Rio de Janeiro, principal foco do Carnaval e das beldades quando o assunto em pauta é bumbum, porém mesmo assim promete dar dor de cabeça em muita musa tupiniquim, isso porque ela tem glúteo “pra mais de metro” para desbancar as mulatas mais “cadeirudas”.


Além do tamanho monstruoso de seu maior atributo, o que impressiona nas curvas da gata eslava é a “pinta hipnotizante”, que não deixa indiferente quem a olhe e conquista cada vez mais seguidores nas redes sociais. Será que tamanha abundância é de verdade ou é mera lupa da imaginação? 


Dez Acusados De Assalto a Banco Morrem Em Troca De Tiros Com a Polícia Em Castro Alves


Na manhã desta terça-feira (09), dez assaltantes a banco trocaram tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga - CIPE/Caatinga. O tiroteio terminou com dez suspeitos mortos.


A ação contra a quadrilha que vinha atuando naquela região aconteceu no município de castro Alves, nesta terça feira.

As informações são do Giro de Notícias.


Porte Da Carteira de Habilitação Pode Deixar De Ser Obrigatório No Brasil


O porte da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo pode deixar de ser obrigatório. Pelo menos é o que prevê o Projeto de Lei 8022/14, aprovado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.
De acordo com as autoras do projeto, a ex-deputada Sandra Rosado e a deputada Keiko Ota (PSB-SP), as autoridades de trânsito têm sistemas online, que permitem a verificação instantânea da situação do condutor e do veículo, mesmo que o motorista não esteja portando a CNH ou o documento do carro. Ainda segundo o projeto, em caso de impossibilidade de consulta ao banco de dados, a multa e a pontuação na carteira devem ser canceladas se o condutor apresentar em 30 dias a CNH e/ou o comprovante de pagamento do licenciamento.
Para ser aprovado na Comissão de Viação e Transportes, uma emenda foi adicionada ao projeto, tornando obrigatório o porte de outro documento legal de identificação do condutor. O texto ainda vai ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.