sábado, 16 de janeiro de 2016

Bonde Do Maluco e Billy X Agitam o Palco Do "Legendários" Neste Sábado (16) Na Record!


Sucesso por onde passam, a Banda Bonde do Maluco arranca uma muvuca tremenda em shows e eventos por onde passam a muitos anos no mercado, com sua musica diferenciada, e dessa vez pra estourar no Brasil inteiro, estarão pela primeira vez lançando a música nova "Tá com Razão", na qual tem um vídeo bombando no youtube, o lançamento desse sucesso todo será no palco do "Legendários" neste sábado (16) apresentado por Marcos Mion na Record.
 

Entramos em Contato com Exclusividade com o Cantor e compositor Billy X e ele  falou da emoção e da grandeza que foi participar do programa:
"Tocar no Legendários é um momento de felicidade, porque além de ta tocando numa emissora que tem um repercussão nacional e internacional, a Rede Record; como programa que nem o Legendários, lá não importa se é Ivete Sangalo ou Bonde do Maluco, o tratamento do Marcos Mion e de todos funcionários é o mesmo, a igualdade é pra todos mesmo. não importa se você tem mais fama ou menos fama." declarou Billy X.
O Cantor ainda seguiu falando sobre a alegria e orgulho de participar do programa:
"Uma coisa inexplicável porque o tratamento da emissora e produção dão ao artista é uma coisa inexplicável, por isso a Record está onde está hoje. Pra mim foi um momento assim que eu sempre sonhei lançar a minha banda em uma emissora de grandeza que foi a Record, Deus Abençoou nosso trabalho, e como diz Marcos Mion senhoras e senhores; Chegamos!"
O Legendários é exibido todos os sábados às 23h (Horário de Brasília).

Por Rede Da Galera.

Globo Entra Na Justiça Para Não Perder Libertadores Até 2022


A Globo definitivamente perdeu a paz no que se refere a direitos de transmissão de eventos esportivos. Enquanto luta para não deixar o Esporte Interativo tomar o Brasileirão em TV por assinatura a partir de 2019, e lida com a mesma concorrência nos principais estaduais do país, a emissora foi aos tribunais para impedir a perda dos direitos da Copa Libertadores da América.
Segundo reportagem da versão online da revista Veja, a TV Globo entrou com uma ação no Rio de Janeiro contra a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) após o cancelamento do contrato que a entidade tinha com duas empresas que repassavam os direitos de transmissão da Libertadores à emissora brasileira.
O rompimento do acordo da Conmebol com as empresas "T&T Sports Marketing LTDA" e "Torneos & Traffic Sports Marketing" veio após as denúncias de propina nas compras de direitos de transmissão das competições da entidade sul-americana.
A Globo se sentiu ameaçada, pois transmite torneios como a Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana com base no contrato assinado entre ela e as duas empresas punidas pela confederação. Além de perder os direitos, há o risco de a emissora ter que pagar novamente por campeonatos que ela já comprou anteriormente. É o que o canal alega na ação.
"O recado não poderia ser mais claro: querem revender a terceiros (outras emissoras) ou à própria autora (Globo), por valor superior ao originalmente contratado, aquilo que já cederam à Globo, para a obtenção de maior lucro", diz um trecho da ação.

Fonte: MSN/BR.