segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ribeira do Pombal: Garoto De 16 Anos é Executado a Tiros


Um jovem de 16 anos foi assassinado no fim da tarde da última sexta-feira (08/01), por volta de 17h30, no bairro Pombalzinho, próximo ao açude municipal em Ribeira do Pombal/BA.
Trata-se de Edjânio Claywert Bispo dos Santos, natural de Cícero Dantas/BA e morador da rua Paraná em Pombal. O corpo do jovem foi encontrado com marcas de tiros na cabeça e na cintura. No local foi encontrada uma cápsula deflagrada de calibre 9mm, que devido ao seu alto poder de fogo, é de uso exclusivo da Polícia Federal e Forças Armadas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha/BA foi acionado por volta de 18h00 para realizar a perícia criminal e a remoção do corpo.
A Polícia Civil informou que o jovem foi levado para a Delegacia local há cerca de 15 dias, após ser flagrado portando drogas e transitando em uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Cícero Dantas.
A autoria, bem como a motivação, já estão sendo investigadas. Este foi o primeiro homicídio de 2016 registrado em Ribeira do Pombal.

Informações/Fotos do Gazeta do Mell.

Wendell Lira Surpreende e Vence o Prêmio Puskas, De Gol Mais Bonito De 2015


O gol mais bonito de 2015 foi marcado por Wendell Lira. O desconhecido brasileiro venceu o Prêmio Puskas 2015. O jogador do Goianésiabateu o camisa 10 do Barcelona, Lionel Messi, e com o italiano Florenzi, da Roma, também finalistas da premiação.

O lance premiado de Wendell Lira aconteceu contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano, superando o lance incrível do argentino contra o Athletic de Bilbao, na final da Copa do Rei, quando pegou a bola no meio de campo, driblou três adversários, entrou na na área e chutou forte no canto.
Uma diferença importante da votação que envolve o prêmio de melhor gol do ano é que a escolha aconteceu na internet, por votação de torcedores.