domingo, 10 de janeiro de 2016

Irecê: Corpo é Encontrado Ao Lado De Carro Com Placa de Filadélfia


Foi encontrado nesta quinta-feira, dia 07, um veículo tipo Fiat Strada, de placa OZD 7522, licença da Cidade de Filadélfia-BA, e ao lado do veiculo um corpo de um homem crivado de balas,  na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Queimada dos Floriano, no município de Irecê.
Não há informações sobre o autor do homicídio, nem a motivação do crime, nem mesmo a identidade do homem morto.
A Polícia Militar foi informada e ao chegar no local encontraram o referido veículo e ao lado o corpo de um homem, trajando calça jeans e camisa listrada, na posição dorsal, com várias perfurações de bala de arma de fogo ainda não identificado o calibre. A polícia local investiga o caso.

Informações do Filadélfia Notícias.

Teixeira de Freitas: Criança Morre e Cinco Ficam Feridos Em Acidente Com 3 Veículos


Um garoto de cinco anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro no km 873 da BR-101, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, no final da tarde de sexta-feira (8).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões fez uma ultrapassagem em uma curva e acabou batendo de frente com outro caminhão e na lateral do carro.
A criança que morreu estava no carro que era dirigido pelo pai, de 35 anos, que teve lesões graves. No mesmo veículo, outras duas pessoas ficaram feridas.
O motorista do caminhão que fez a ultrapassagem, de 33 anos, teve lesões graves e passou mais de três horas presos às ferragens.
O condutor do segundo caminhão, de 49 anos, dirigia o veículo que estava carregado com leite e teve ferimentos leves.
Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a remoção do corpo. 

Informações do G1/BA.
Foto: Teixeira News.

Colisão Frontal Entre Carro e Ônibus Do Cantor Michel Teló Deixa Três Mortos


O ônibus responsável pelo transporte da equipe do cantor sertanejo, Michel Teló, que ia do interior do Paraná para Campo Grande se envolveu em um acidente que deixou três pessoas mortas, no início da tarde deste domingo (10), na BR-376, no Paraná. Informações da concessionária que administra a pista dão conta de que um carro de passeio colidiu de frente com o ônibus do cantor, os três mortos seriam do carro.
Segundo o site Correio do Estado, o acidente aconteceu no quilômetro 322 da rodovia, perto da cidade de Ortigueira, que fica 215 quilômetros distante de Curitiba.


No veículo Gol, com placa de Londrina, estavam três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos. O casal, Dirce Bussolin, 61 anos, e Aparecido José Berrnardes, 55, morreu na hora e a adolescente faleceu enquanto era encaminhada para o Hospital da Providência, situado em Apucarana.
O motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves teve ferimentos e foi levado para o hospital de Apucarana. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.
Ainda de acordo com o site, a colisão aconteceu em uma serra e que por pouco o ônibus com a equipe do cantor não caiu na ribanceira. A parte frontal do ônibus teve estragos e o carro ficou totalmente destruído. Com exceção do motorista do ônibus, todas as pessoas que estavam no ônibus estão bem.