WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 18 de dezembro de 2016

Vídeo: Ônibus Da Empresa Gontijo Que Seguia De SP Para Euclides Da Cunha Pega Fogo Em MG


Um ônibus da empresa Gontijo pegou fogo na manhã desta quinta-feira (15/12/2016) na BR-116, próximo a Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo deixou a cidade de São Paulo (SP) e seguia para Euclides da Cunha (BA) quando o motorista percebeu uma fumaça branca vindo da parte traseira.
Ainda de acordo com a PRF, assim que parou o coletivo para conferir a fumaça, o motorista percebeu que o fogo já começava a consumir o ônibus e alertou os passageiros, que fugiram das chamas. Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas a um hospital em Medina após apresentarem sintomas de intoxicação pela fumaça; elas foram atendidas e liberadas pouco depois.


As bagagens dos passageiros não puderam ser retiradas e foram consumidas pelas chamas. Os passageiros que não precisaram de atendimento médico foram embarcados em outro ônibus e seguiram viagem. Já os que foram socorridos serão encaminhados em outra viagem da viação.
A PRF informou ainda que apesar do fogo ter sido controlado, o ônibus incendiado permanece no local até a noite desta quinta-feira, mas não atrapalha o trânsito na rodovia. As causas do incêndio serão investigadas; há a suspeita de falha mecânica.Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as chamas consumindo o veiculo coletivo. (Com informações do G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário