WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Euclides da Cunha: Tripla Colisão De Veículos Por Pouco Não Termina Em Tragédia


Por volta das 21h deste domingo (16) um veículo VW Gol CL, placa JNH 5007, licença de Euclides da Cunha BA, conduzido por um homem conhecido como “Cruel”, residente no bairro da Urbis, que trafegava pela Rua Oliveira Brito, colidiu contra um Sedan Kia, placa JZY 3803, licença de Camacan BA, que trafegava pela Av. Ruy Barbosa (via preferencial), para logo em seguida também colidir contra um veículo JAC Chery Celer, placa OZP 7844 licença de Euclides da Cunha BA, que se encontrava estacionado em frente ao prédio onde reside o seu proprietário.
Segundo o proprietário do primeiro veículo atingido, Cruel tentou passar direto no cruzamento e o atingiu lateralmente, apesar de ter tentado uma manobra para evitar a colisão, mas que não foi possível. “Depois que ele bateu em meu carro, atravessou para a outra via e colidiu contra o outro carro que se encontrava estacionado” disse Orlando, condutor do Sedan Kia.
Felizmente ninguém se feriu gravemente, mas o prejuízo material será considerável, haja vista o estrago que causou nos veículos atingidos e no próprio veículo do autor, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e chegou a ficar exaltado quando o policial militar da guarnição que atendeu o chamado, pediu-lhe que apresentasse a CNH e o documento do veículo para formalizar a ocorrência.

As informações e fotos são de José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário