WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Euclides da Cunha: Dr. Luciano Ganha Para Prefeito Em Disputa Acirrada


Ex-vereador e ex-secretário municipal, o candidato do PDT, Dr. Luciano, venceu as eleições em Euclides da Cunha, no nordeste baiano, com pontuação apertada: obteve 51,9% dos votos (16.735). Seu único concorrente, Vaval Damasceno, recebeu 48,10% (15.510).
Nas redes sociais o candidato agradeceu “Agradeço a Deus pela missão que me confiou, ao povo de Euclides da Cunha que me fez prefeito da minha terra, aos meus amigos e colaboradores que enfrentaram comigo, momentos muitas vezes extremamente estressantes e delicados, finalmente, a minha família, sem a qual eu não teria o preparo e a estatura moral para chegar até aqui.
Peço a todos os meus amigos e amigas que comemorem com moderação e respeito aos adversários. Serei prefeito de todos e busco, acima de tudo, a união de todas as forças que querem ver Euclides da Cunha se desenvolver com justiça social, boa educação, geração de empregos e bem-estar de todos os cidadãos e cidadãs.

Obrigado a todos que confiaram em mim e no meu vice, Betão Campos. Somos jovens cheios de entusiasmo e, ao contrário do que tentou se insinuar durante a campanha, não temos um projeto de poder, mas sim, um projeto de renovar as práticas políticas e os métodos administrativos vigentes em nosso município, olhando mais para as pessoas do que para as coisas, pensando mais em gente do que em obras e, principalmente permitindo e estimulando novas lideranças que possam somar em benefício da comunidade.
Muito obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário