WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Euclides da Cunha: Adolescente Morador De Monte Santo é Morto a Tiro


O adolescente Natanael Almeida Medrado, 16 anos, morador do povoado de Curral Falso, na zona rural do município de Monte Santo, foi morto a tiro na noite desta quarta-feira (14) no povoado de Maria Preta II, na zona rural de Euclides da Cunha.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima chegou a ser levada por parentes para o Hospital Municipal de Quijingue, mas deu entrada já sem vida. Ele foi atingido no tronco.
A Polícia Militar acredita que o adolescente tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois não foi encontrado com a vítima o seu aparelho celular. Além disso, a polícia foi informada que três homens a bordo de uma moto CG Honda 150, de cor azul e sem placa teriam efetuado disparos de arma de fogo momentos antes, no povoado Maria Preta I. Conforme a polícia, testemunhas disseram que após tentarem assaltar moradores da localidade os suspeitos seguiram em direção ao povoado Maria Preta II, onde o menor foi morto.
Um dos suspeitos estava de capacete e portando arma de fogo e os outros usavam máscara brucutu. Uma guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Fonte: Notícias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário