WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 21 de agosto de 2016

Monte Santo: Mais Um Corpo é Encontrado Em Estado De Decomposição


O corpo de Leandro da Silva  foi encontrado na manhã deste sábado (20), próximo ao Povoado de Genipapo de Baixo, localizado às margens da BA-120, Zona Rural do Município de Monte Santo. 
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, os moradores que estiveram no local não conseguiram identificar o corpo, nem explicar o que motivou o crime. 
A Polícia Militar foi acionada e chegou até o local e durante os primeiros levantamentos a polícia informou que o corpo está irreconhecível e que não portava qualquer documentos que identificasse a vítima, o crime ainda continua um mistério tendo em vista que não há relatos de desaparecidos na região.
O corpo foi encontrado bem próximo do local onde foi localizado outro corpo no dia 24/05 e até o momento não foi possivel identificar a vítima, assim a polícia desconfia que o local estava sendo usado como desova de corpos. 
O corpo foi recolhido pelo DPT e encaminhado para o IML de Euclides da Cunha, para início da perícia. A Polícia já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime. Leandro da Silva morava em pedra vermelha onde morava com seus avos, mais sua cidade natal era Aboboras na Bahia, segundo as informações Leandro estava alguns meses fora de que em casa (As informações são do PortalPV / MonteSanto.net).

Nenhum comentário:

Postar um comentário