WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Pedra Vermelha: Tio Do Prefeito De Monte Santo é Morto Com Requintes de Crueldade


O Senhor Manoel Andrade, idoso de 90 anos, vulgo Doutor, como era conhecido e tio do prefeito de Monte Santo Jorge Andrade,  foi morto com requintes de crueldade, na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13h, no distrito de Pedra Vermelha, cerca de 24 km da cidade de Monte Santo, informações colhidas no local dão conta que o idoso foi morto a pedradas e pauladas, por ladrões na sua própria residencia, onde o mesmo morava e mantinha um comercio pequeno.
Um dos netos quando levou o almoço diário dele, ao bate na porta e ninguém o atender, percebeu que algo errado havia acontecido, quando foi chamar seu pai que ao abrir a porta com a chave reserva o mesmo se deparou com o corpo do idoso caído no chão.
De acordo com a Polícia Civil e a Policia Técnica, o idoso  foi morto com pedaço de pau e pedradas muitas na região da cabeça.
O mais absurdo do acontecido é que a casa do idoso fica de fundo com a delegacia local, que no momento não haviam policias, porque as sextas-feiras dão suporte a delegacia de Monte Santo.
O corpo foi levado para o hospital municipal de Monte Santo, onde de lá seguiu pra o IML de Juazeiro.

Por Repasse da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário