WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Banda Calcinha Preta Fala Sobre Saída De Silvânia e Paulinha


A surpreendente notícia sobre a saída de Silvânia Aquino e Paulinha Abelha da Calcinha Preta pegou os fãs da banda de surpresa. A novidade foi anunciada pelas cantoras através de um vídeo divulgado nas redes sociais na quinta-feira (11). Nesta sexta (12), o grupo postou na página oficial do Facebook uma nota falando sobre o desligamento das duas.

“NOTA OFICIAL DE DESLIGAMENTO".
Olá, calcinheiros! Viemos informar a todos o desligamento de Paulinha Abelha e Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta. Seremos eternamente gratos pelos anos de muito profissionalismo, dedicação, amor e união, por todos os momentos maravilhosos que dividimos dentro e fora dos palcos. Agradecemos por todos os prêmios que conseguimos juntos como resultado de um trabalho impecável e por construírem conosco uma linda história, levando a cultura de nosso Nordeste aos quatro cantos do país. Desejamos todo sucesso a Paulinha e Silvânia nesse novo projeto e contamos com toda a nação para continuar apoiando e curtindo o trabalho da Banda Mais Gostosa do Brasil”, diz o texto.
Ao contar da saída do Calcinha Preta, Paulinha e Silvânia revelaram que vão iniciar um novo projeto junto com o ex-vocalista do grupp, Daniel Diau. Em entrevista ao ‘G1’, Paulinha falou sobre o projeto. “A ideia era antiga e a gente estava amadurecendo. Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar. Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse ela, que completou: “vamos voltar com um novo projeto com o apoio de Fernando e Sorocaba e queremos contar com o apoio de todos os nossos fãs. Estamos felizes e vamos realizar um sonho lindo de voltar a cantar juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário