WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Após Silvânia e Paulinha, Marlus Viana Também Deixa Calcinha Preta

Cantor vai se lançar em carreira solo
(Reprodução/Instagram @marlosoficial)

Após as saídas de Silvânia Aquino e Paulinha Abelha a Calcinha Preta precisou ser rápida e se reestruturar e foi isso que a banda fez, contratou Ana Gouveia e Michelle Menezes, mas agora o grupo sofre mais uma perda em seu time de vocalistas, o cantor Marlus Viana decidiu deixar a Calcinha Preta para se dedicar ao sonho de lançar sua carreira solo.
Ele fez o anúncio através de um vídeo postado nas redes sociais, onde explica que a carreira solo é um sonho dele e também pede apoio para todos os fãs.
"Boa noite, nessa linda jornada na Calcinha Preta vivemos muitas alegrias juntos, quero agradecer todos os músicos, dançarinos, cantores, equipe técnica, motoristas, seguranças, enfim, todos os profissionais que fizeram parte dessa história. Hoje estou pronto para um novo e importante passo da minha carreira, e vocês, meus fãs, serão essenciais para o nosso sucesso!".
Na Calcinha Preta Marlus Viana gravou 15 CDs e três DVDs e na sua carreira ele já passou por bandas como a Mulheres Perdidas, Cana com Limão, Cintura Fina e GDO do Forró, além disso, também fez uma dupla com Paulinha Abelha.
Em 2015 ele foi o grande protagonista da banda, dando voz ao maior sucesso do grupo no ano, a música Balada Prime, veja abaixo.


Agora a Calcinha Preta terá que rever novamente o planejamento, já que ele sai em meio a preparação do CD volume 29. Fica a dúvida se mais um vocalista será contratado ou se a banda ficará com um trio, sendo Bell Oliver a única voz masculina.
Por enquanto uma música do CD Volume 29 foi liberada, "Alô, amor", na voz de Bell Oliver. Clique aqui para baixar. Vale lembrar que este ano a Calcinha Preta comemora seus 20 anos, os fãs esperam grandes novidades.

Fonte site suamusica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário