WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 9 de janeiro de 2016

Nova Fátima: Idosa Morre Atropelada Pelo Próprio Marido


Morreu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira(7), Maria Oliveira França, 75 anos. A mesma foi vítima de atropelo provocado pelo próprio marido Agenor Gonçalves França de 85 anos.  
De acordo com o blog Gobyrios, o casal tinha costume de todos os dias sair da cidade de Nova Fátima onde mora, para trabalhar na fazenda da família cerca de 10 Km, num local conhecido como Laranjo.
Ao acordar o casal deu início a rotina diária, ao passar numa estrada vicinal que dá acesso a propriedade, se deparou com uma poça d’água, na tentativa de passar o carro interrompeu, Agenor então ligou o veículo e pediu que a esposa descesse e fosse na frente lhe guiando, para evitar passar na  parte mais profunda, quando ele perdeu o controle e acabou passando por cima da companheira e o idoso parecia não ter percebido, o carro voltou a interromper e ao descer do veículo foi alertado por um homem que vinha de moto atrás deles, que sua esposa tinha sido atropelada por ele.


Desesperado, Agenor o homem tentaram socorrer a vítima ligando para o hospital de Nova Fátima e pedindo socorro, porém quando a ambulância chegou, Maria já estava sem vida.
A Polícia Civil de Nova Fátima compareceu ao local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis, já a Polícia Militar esteve no local guardando a cena para a perícia.
O corpo de Maria Oliveira França até as 11h estava no local aguardando a chegada do Rabecão para ser encaminhada para o DPT de Feira de Santana.

Informações/Fotos: GobyRios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário