quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Itiúba: 6º BPM Com Apoio Da CEPAC Realiza Prisão De Elementos


Por volta das 14:00h desta terça-feira (22), Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados de que 03 (três) elementos estavam praticando assalto no Povoado de Piaus em Itiúba.
A PM se deslocou até o Povoado de Morcego onde apreenderam 02 (dois) dos três criminosos. O terceiro elemento havia evadido. A Guarnição de Itiúba  contou com o apoio das guarnições do CETO, da 4ª  e da 5ª Cia e CEPAC.
Na ação foi recuperada 01 (uma) moto Honda CG 125. Os autores, Sérgio Silva Salvador, 18 anos, e Maike Santos de Jesus, foram apresentados na delegacia de Sr. do Bonfim- BA.

Informações/Fonte: ASCOM/6º BPM.

Teolândia: Pai Mata Filho De Seis Anos Em Ritual De Magia Negra


Um homem identificado como Laércio Conceição dos Santos, 25 anos, foi preso pelo assassinato do filho de seis anos durante um ritual de magia negra, na cidade de Teolândia, no Sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com matéria do blog Junior Mascote, Laércio confessou que matou o garoto em um ritual de bruxaria, durante depoimento na delegacia do município de Gandu. Ele jogou a criança no leito do Rio Preto.
Ainda de acordo com a publicação, no depoimento Laércio também disse que escutou vozes pedindo que ele matasse o garoto. Ele está preso na delegacia de Gandu. 

Informações/Foto do Blog do Júnior Mascote.

SP: Ladrão Tem Infarto Fulminante e Morre Depois De Assalto


Um assaltante teve um infarto e morreu dentro do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele e outro bandido estavam com uma refém no estacionamento e pretendiam fazer compras com o cartão de crédito dela.
A vítima contou que falava ao celular em uma rua de Granja Julieta, quando foi surpreendida por dois homens. Os criminosos pegaram o cartão e as senhas para retirar dinheiro no caixa eletrônico e decidiram fazer compras no shopping. Quando estavam no estacionamento do Shopping Morumbi, a vítima reagiu. “Eu consegui tirar a chave do contato e jogar na rua assim, dentro lá do shopping. Aí eles me largaram ali e saíram correndo”, contou.
Um dos bandidos foi preso dentro do shopping. O outro, Fábio dos Santos, de 35 anos, correu e foi pego ali perto. Segundo a polícia, na hora de ser transferido para uma outra viatura, ele sofreu um infarto fulminante no estacionamento do shopping.


“Segundo o comparsa do crime, ele sofria de problemas cardíacos, o que se comprovará por meio do laudo de exame necroscópico”, disse o delegado Anderson Giampaoli. 

Informações: G1/SP.
Fotos reprodução Globo News.

Acidente Entre Moto e Jegue Na BA-120 Trecho Entre Monte Santo - Cansanção


O acidente deixou um morador do povoado de Alto Alegre ferido

Um grave acidente ocorreu na noite desta Segunda-Feira (21) na Ba-120 trecho entre Monte Santo e Cansanção, no ponto próximo a entrada para o povoado de Gameleira. segundo as primeiras informações um condutor de uma moto morador do povoado de Alto Alegre se chocou com um animal que estava no meio da pista e acabou  projetado a metros de distância, com o impacto a moto ficou totalmente destruída e o animal atingido ficou no meio da estrada momento em que um celta de propriedade de um morador de Monte Santo acabou passando por cima do animal que ficou preso embaixo e por pouco não capotou o veículo, o condutor do veículo não teve ferimentos graves, mais o condutor da moto teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital da cidade de Cansanção porém não corre risco de morte.


Fonte/Fotos: MonteSanto.net.