terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pedra Vermelha: 12 Computadores São Roubados Da Delegacia Do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais


Um arrombamento foi detectado na delegacia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Distrito de Pedra Vermelha, cerca de 24 km da cidade de Monte Santo.
As primeiras informações dão conta que 12 computadores foram roubados do local, na sala de informática o roubo pode ter acontecido na noite de domingo (20).
O arrombamento foi percebido na manhã da segunda feira, os funcionários perceberam que duas salas haviam sido arrombadas, além da porta de entrada do Centro. 
Ainda não sabemos do  paradeiro  dos computadores, informações dão conta que não havia guardas a mais de dois meses no local.



Texto original: Equipe Repasse Da Notícia.  
Fotos: Sindicato Dos Trabalhadores / Portal PV.

Mais Um: Homem Arma Barraco Após Flagrar Esposa Com Ricardão Em Motel No Nordeste; Veja Vídeo


Depois de toda a repercussão do caso da traição da bancária Fabíola em Minas Gerais, a história se repete no interior do Maranhão.
Em Presidente Dutra, uma jovem casada foi flagrada no motel com um amigo. Da mesma forma do caso ocorrido em Contagem, o marido traído levou um amigo para registrar o flagrante. Só que desta vez, o amante da infiel acabou sendo agredido.

Veja as imagens feitas à pedido do inconsolável marido.


As informações são do Blog do Minard.

Campo Formoso: Adolescente De 16 Anos é Morta Com Tiro Na Cabeça


Na noite deste domingo (20) por volta das 22:00 horas, mais um homicídio aconteceu na cidade de Campo Formoso, desta vez uma menor conhecida por Carla Roberta Batista dos Santos, 16 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça no bairro São Francisco.
Ainda não se sabe o motivo do crime, porém, populares informaram a Polícia Militar que um elemento chegou em uma moto e efetuou o disparo, a vítima morreu no local.
A Polícia encontra-se em diligência na tentativa de elucidar o Crime. 

Informações do Campo Formoso Notícias (Foto reprodução WhatsApp).

Macaúbas: Vereador Morre Atingido Por Descarga Elétrica Durante Instalação De Poço


Um vereador da cidade de Macaúbas, a cerca de 700 km de Salvador, morreu ao ser atingido por uma descarga elétrica, na chácara em que morava. Segundo informações da delegacia, a fatalidade aconteceu no momento em que ele instalava um poço artesiano em sua propriedade, que fica no povoado de Boqueirão.
Segundo a polícia, Cássio Ricardo de Souza, conhecido como “Cau do PT”, por ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), não resistiu e morreu no hospital. A situação ocorreu por volta das 14h de segunda (22). O sepultamento será realizado na tarde desta terça (23), no povoado de Gameleira. A polícia informou ainda que ele era casado e deixa três filhos.
Ele foi eleito com 861 votos nas eleições de 2012, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), ficando na quinta posição entre os vereadores da cidade.

Informações do G1/BA.
Foto: Alécio Brandão/Blog Macaúbas OnOFF.

Cansanção: Homem é Morto a Tiros


Foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (22) na Avenida Luis Gomes Buraqueiras em Cansanção, Jilvande Martins dos Santos, 48 anos.
De acordo com informações, a vítima que era conhecida por Coelho, foi surpreendida próximo a uma agência de viagens por vários homens portando armas de grosso calibre que já chegaram atirando sem dar nenhuma chance de defesa.
A maior parte dos disparos teriam acertado a cabeça. Coelho foi a óbito no local. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.

Portal de Notícias.