domingo, 29 de novembro de 2015

Feira de Santana: PM Morre Em Acidente Envolvendo Três Veículos Na BR-116


O soldado da Polícia Militar Peterson Fernandes Caldas morreu na manhã desta sexta-feira (27), após sofrer um acidente na BR-116 Norte, em Feira de Santana, próximo ao Centro de Treinamento do Fluminense de Feira.
Segundo informações de policiais, por volta das 10h30 Peterson conduzia uma motocicleta quando um veículo Fiat Palio, placa NTU-6708, que seguia no mesmo sentido, bateu na moto do PM lançando-o contra uma caçamba Ford modelo 1719, placa OUI -2386, que trafegava no sentido contrário da pista.
Ainda segundo os policiais, uma conversão proibida que teria sido feita pelo condutor do Pálio provocou o acidente.
Peterson era lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e estava saindo do serviço quando sofreu o acidente. Não há até o momento outras informações sobre o caso. O nome do motorista do Pálio não foi divulgado.


Fonte: Acorda Cidade.

Cansanção: Jovem Morre Em Acidente De Moto


O Jovem Daniel Andrade Alves, 23 anos, morreu em um grave acidente de moto no final da manhã deste sábado (28) em Cansanção.
De acordo com informações, Daniel colidiu com sua moto em um carro próximo a localidade de Lagoa Salgada. A vítima era Técnico em Agropecuária e trabalhava na Fundação APAEB.
O sepultamento ocorrerá neste domingo(29) às 10:00h na comunidade de Lagoa do Mandacarú em Monte Santo.

Fonte: Portal de Notícias.
Foto reprodução Facebook.

Jacobina: Colisão Entre Moto e Caminhão Deixa Duas Vítimas Fatais Na BR-324


No final da manhã deste sábado, 28, dois homens morreram na BR 324, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina. Segundo informações, as vítimas que são do Junco, se envolveram em um acidente com um caminhão.  Gilmário de Jesus, 31 anos, natural de Jacobina e Jândison Souza de Meneses, 24 anos, natural de Baixa Grande não usavam capacete e morreram no local.
Segundo o pai de Gilmário, os dois eram primos e muito apegados, inclusive ainda comemoravam o aniversário de Jândison, que foi ontem, dia 27. Eles moravam no Alto da Bela Vista, comunidade bem próxima do distrito do Junco e estavam indo para Novo Paraíso quando o acidente aconteceu. A moto em que estavam caiu depois que o condutor tocou na carroceria de um caminhão durante uma ultrapassagem.
O sepultamento ocorreu neste domingo (29) pela manhã, na comunidade onde residiam.

Fontes: Augusto Urgente/ Bahia Acontece.