sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Elementos Armados Assaltam Posto De Gasolina De Político Itiubense


Por volta das 15:00 horas desta sexta-feira (27), ocorreu mais um assalto no Distrito de Rômulo Campos em Itiúba, desta vez, a vítima foi o Posto Camaleão de propriedade do ex-vice prefeito Evaldo Rios.
Segundo informações, quatro elementos armados chegaram em duas motos, sem placas, dois com capacetes e dois sem e efetuaram o assalto, na sequência fugiram no sentido Cansanção.
A policia esteve no local, mas até o momento ninguém foi preso. Há algumas horas o Posto Piaus, no Povoado de Piaus também foi assaltado e aparentemente pelos mesmos criminosos.

Informações do Cidade em Notícias.

Euclides da Cunha: Tayrone Cigano Será a Grande Atração Da Festa De Aniversário Da Rádio Cidade


Para comemorar mais um aniversário da Rádio Cidade (Euclides da Cunha FM – 91.1), Diego Costa Produções está organizando uma grande festa para a véspera feriado do dia da Imaculada Conceição (8 de dezembro). Em 2015, a rádio Euclides da Cunha FM completa 25 anos de atuação no município e realiza mais uma festividade comemorativa, com atrações musicais que agradam ao público em diversos ritmos.
O principal nome do evento é o cantor Tayrone Cigano que mais uma vez vem à Euclides da Cunha fazer sua apresentação musical que costumeiramente reúne uma grande quantidade de pessoas, especialmente as fãs do pop-brega (arrocha) que gostam do repertório musical. Além de Tayrone, as bandas euclidenses Página Virada e Trinta70 – que estará gravando seu primeiro DVD – também farão apresentação musical com os ritmos musicais forró e arrocha, respectivamente.
O evento acontece no dia 7, no Clube do Mundinho.
De acordo com a divulgação, os ingressos estão à venda na Viagem Moto, Bar da Célia, Central Moto e Princesinha do Cumbe.

Informações: Euclidesdacunha.com.

Reajuste Do Mínimo Em 2016 Pode Ser Adiado Pelo Governo Federal


A equipe econômica do governo federal estuda a possibilidade de adiar os reajustes no salário mínimo de janeiro para maio do ano que vem. O aumento salarial para os servidores também deve ser modificado, de agosto para dezembro de 2016. As ações seriam uma forma de reduzir os gastos do governo e realizar o esforço fiscal prometido, de R$ 43,8 bilhões. As informações foram confirmadas por duas fontes de O Globo. Embora considerado, o adiamento dos reajustes não é consenso entre a equipe. Parte do grupo acredita que o adiamento vai desgastar ainda mais o governo e não resolveria o problema do Orçamento 2016. Outro motivo para discordância é o risco de derrubar ainda mais a atividade econômica num ano em que o Produto Interno Bruto (PIB) terá nova retração, estimada em 1,9%.

Fonte: Bahia Noticias.

Araci: Dois Jovens Tombam Mortos Em Confronto Com Policias


O primeiro caso envolveu o adolescente de apenas 13 anos, identificado por José Agnaldo Santos de Carvalho, conhecido por ‘Gaguinho’, suspeito de atuar no tráfico de drogas na cidade de Araci, morreu ao trocar tiros com a PM no Bairro da Bombinha no fim da manhã desta quinta-feira,26.
Segundo o Site Noticias de Santaluz, após receber denúncia de que uma pessoa estaria portando arma de fogo no local, os policiais localizaram José Agnaldo, pilotando uma moto Biz, cor preta. De acordo com a PM, ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu, mas foi interceptado e começou a atirar contra a guarnição que revidou e acabou baleado o adolescente, que chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu.
O segundo caso também em confronto com a PM veio a óbito um jovem de prenome Flávio, idade ignorada.
Segundo a Polícia Militar, o mesmo tinha roubado uma loja de calçados no centro da cidade. A guarnição foi informada e de imediato saiu em diligência na tentativa de prendê-lo, ao chegar no bairro da Cascalheira,segundo a Policia, ao se aproximar do suspeito foi recebida a tiro que mais uma vez revidou e um dos tiros atingiu o peito de Flávio, que assim com José Agnaldo foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que o adolescente era bastante conhecido no meio policial por atos infracionais análogos aos crimes de assalto, tráfico de drogas e roubo.

Redação CN.