quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DUPLA SERTANEJA ‘TOMA TOCO’ DE WESLEY SAFADÃO EM GRAVAÇÃO DE DVD; SAIBA


A agenda lotada de Wesley Safadão tem ocasionado em descumprimento de compromissos do cantor. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o forrozieor confirmou participação na gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, que aconteceu na noite do último sábado (7), em Londrina, no Paraná, mas não compareceu ao show.
De acordo com a publicação, a produção do evento revelou que ficou sabendo da ausência do cantor às 3h da madrugada. Ao anunciar o público sobre o ocorrido, a dupla recebeu uma sonora vaia, mas sendo aplaudida em seguida.

Em nota, a produção de Safadão pediu desculpas e tentou justificar a ausência.
“Devido ao início dos eventos nos quais o cantor Wesley Safadão se apresentou nesse sábado, 7, o primeiro em Belo Horizonte e o segundo em Uberaba – ambos em Minas Gerais, ter fugido a programação prevista, o artista ficou impossibilitado de ir e sem tempo hábil de participar da gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, em Londrina/PR.
No entanto, para seguir o acertado – que é participar deste novo DVD – Wesley Safadão irá gravar um clipe com os cantores, que deve ser inserido na nova obra da dupla.
Wesley Safadão pede desculpas pelo não comparecimento, mesmo sendo de conhecimento de Bruno e Barreto que os motivos fogem ao seu controle e acredita que o trabalho gravado na noite desse Sábado será mais um sucesso na carreira da referida dupla”.

Jaguarari: Identificado Uma Das Vítimas Fatal do Acidente Próximo à Pilar


No início da tarde dessa quarta-feira (18),por volta das 13:00 foi registrado mais um acidente na BA-314,rodovia que liga Pilar/Barrinha municípios de Jaguarari.
Um celta de cor branca,de placa  OVA-0744,licença de Jaguarari capotou com quatro  ocupantes.
Uma das vítimas,a condutora Sr.Wanecleide Rodrigues da Silva,31 anos,natural de olinda-Pe,não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.Segundo informações o veículo saiu do aeroporto de Petrolina-PE com destino a Pilar, mais infelizmente não chegou ao seu destino.A outra vítima fatal até o fechamento da matéria ainda não tinha sido identificado. Os  dois ocupantes feridos foram socorridos e levados a policlínica de Pilar e foram identificados como Carlenice Lopes da Silva de 26 anos e Cláudio de Oliveira Silva de 33 anos.Ambos continuam internados.
A polícia Militar da 3°companhia esteve no local fazendo os procedimentos e isolando a área. O DPT(Departamento da Polícia Técnica) também esteve no local realizando perícias. 
O acidente foi tão grave que o corpo de bombeiro teve que vim retirar um dos corpos das ferragem com ferramentas especias. 
Logo depois os corpos foram removidos para o IML de senhor do Bonfim,onde foi realizado a necrópsia. Até o fechamento da matéria o corpo do homem que veio a óbito no acidente ainda não tinha sido identificado. 
Ainda segundo informações os 4 ocupantes do veículo trabalha na reforma do Bradesco do Distrito de Pilar. 
Esse ano vários acidentes aconteceram na BA-314,quase sempre com vítimas fatais,seria importante que as autoridades olhassem com mais carinho a nossa BA que é uma importante ligação de Pilar com a sede do município e outros centros.
Só a perícia irá dizer a causa desse acidente,mais fica uma alerta!

Informações: Jaguarari acontece.