segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cantor J. Neto Abandona Palco Durante Show Evangélico Em Jacobina e Revolta Público Presente


O cantor gospel J. Neto abandonou o show após cantar a terceira música durante evento na Concha Acústica da Praça da Missão, em Jacobina. 

Fiéis de diversas igrejas evangélicas de Jacobina e região, que lotaram a Concha com cerca de 2 mil pessoas, ficaram indignados e vaiaram a atitude do cantor.
Várias pessoas disseram que o motivo de J. Neto ter abandonado o palco teria sido alguns fogos de artifício que foram lançados após sua entrada. Isso teria irritado o cantor evangélico e o fez deixar o palco, mesmo com as milhares de pessoas que lotavam a Praça da Missão e o aguardavam desde o início da noite.
O show de J. Neto foi um dos mais esperados em Jacobina nos últimos tempos. A festa atraiu fiéis de cidades de toda a região. O sentimento de revolta de todos que estavam presentes foi evidenciado por uma sonora vaia no momento em que o cantor deixava a Concha pela porta lateral, escoltado pela Guarda Municipal de Jacobina.
Questionado pelo Jacobina Notícias, o cantor falou duas versões para justificar sua saída do palco. J. Neto disse que o microfone estaria ruim, logo depois culpou a própria voz, alegando que estaria rouco e precisaria fazer show amanhã (25). Em seguida, também culpou a aparelhagem de som que foi preparada para o show gospel.

Fonte: Jacobina Notícias.

Barreiras: Acidente Entre Van, Ônibus e Caminhão Deixa Nove Feridos


Uma batida frontal entre ônibus e van deixou nove pessoas feridas na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o acidente ocorreu após ultrapassagem proibida do ônibus, em uma curva, no Km-804. A van ficou destruída com a batida.
A PRF ainda informou que o motorista da van e outras duas passageiras estão em estado grave. Eles estão internados no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Ainda de acordo com a PRF, após a batida frontal, a van rodou na pista e bateu no caminhão-guincho que transportava um ônibus.


A PRF ainda informou que estava chovendo quando aconteceu o acidente. Outras seis pessoas sofreram ferimentos leves. Não há mais detalhes sobre a ocorrência ou estado de saúde das vítimas.


Informações: G1/BA.
Fotos: Sigi Vilares.

Após Negociação Desgastante, Zezé Di Camargo Diminui Ganhos Do Irmão Luciano


Depois de quase 25 anos de carreira em que dividiram meio a meio todas as receitas, Zezé Di Camargo & Luciano mudaram o formato da sociedade, de acordo com informações da coluna Radar Online, da revista Veja. A partir de agora, Zezé, compositor da maioria das músicas e primeira voz da dupla, passará a receber 60% de tudo, e o irmão mais novo, 40%.
Ainda segundo a publicação, a negociação foi desgastante e abalou a relação familiar. 
O novo porcentual de participação vale não só para shows e venda de discos, mas para todos os contratos de marketing e negócios empresariais dos irmãos.